A A10 Networks, fornecedora de serviços de aplicativos seguros para ambientes de infraestrutura on-premises, multi-cloud e edge-cloud em hiperescala, montou um grupo de 15 novos revendedores com experiência no segmento enterprise. Essas revendas ajudarão a empresa a se posicionar nas verticais, além de usar soluções específicas de segurança da A10 para complementar ofertas no mercado corporativo.
Além dos novos revendedores, o relacionamento da A10 com Dell Technologies OEM - Original Equipment Manufacturer, Embedded & Edge Solutions irá ampliar ainda mais o alcance da empresa no mercado de enterprise.
O portfólio da A10 visa auxiliar as organizações com as necessidades do ciclo de vida de sua infraestrutura para atender às metas de crescimento dos negócios, permitir a entrega segura de aplicativos e melhorar a proteção do tráfego criptografado contra ransomware, phishing e ataques de malware.
A área de telecom é outra vertical de destaque do segmento enterprise da A10 para a oferta de soluções de produtos que protejam infraestruturas contra ameaças de segurança emergente. Para esse segmento, a companhia conta com uma solução virtualizada que ajuda os provedores de serviço a gerenciar o tráfego crescente de Internet nas implementações de 5G e também fornece uma ferramenta de proteção DDoS – Distributed Denial of Service.
“Estamos trabalhando no treinamento dos novos canais, ajudando a identificar oportunidades e capacitando suas equipes técnicas para que também possam cuidar da instalação e suporte de primeiro nível aos novos clientes”, afirma Ivan Marzariolli, gerente geral da A10 no Brasil.
Geograficamente, os revendedores têm grande capilaridade em todo o país. A maior parte deles está concentrada em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, DF, e alguns contam com forte presença nas regiões Norte e Nordeste.
Mais Notícias RTI
Além de migrar para XGS-PON, empresa mineira inaugurou data center Tier III e investiu em backbone próprio até São Paulo.
30/04/2024
Entre as novidades, Wi-Fi 6 para todos os clientes e YouTube Premium.
30/04/2024
A Lidera SaaS busca fincar bandeira nos mercados como educação e cartão de benefícios.
30/04/2024