O encontro “Economia Circular: novas formas de produzir, consumir e se relacionar”, promovido pelo Instituto Senai de Tecnologia em Meio Ambiente (IST) e pelo Instituto Senai de Inovação em Materiais Avançados (ISI), que seria presencial, foi adiado por conta da pandemia de Covid-19. Como alternativa a esse cenário, o evento será realizado on-line por meio do Instagram dos Institutos Senai.

 

Durante os dias 15 a 18 de junho serão realizadas cinco “lives”, conversas ao vivo entre membros da plataforma que podem ser assistidas pelos usuários da rede social. As lives tratarão temas como: economia circular e os modelos de negócios nas indústrias, economia circular e o cenário pós-Covid entre outros.

 

Para participar do evento, basta acessar o perfil do Institutos Senai no Instagram @institutos.senaisp e clicar sobre a foto da instituição. Para mais informações sobre palestrantes e programação acesse o site https://marioamato.sp.senai.br

 

(FOTO: Senai Mario Amato)

#plastico #economiacircular #eventoeconomiacircular

 

Conteúdo relacionado:

Simpósio internacional de tecnologia no setor de plásticos terá nova data

Interplast adiada para novembro



Mais Notícias PI



Na NPE: reciclados pós-consumo de grau alimentício.

As unidades de negócios da Starlinger vão exibir na feira NPE equipamentos para a produção de PP, PE, PS e PET reciclados para contato com alimentos.

22/04/2024


Dispersões de grafeno melhoram o PP reciclado

Testes realizados pela empresa gaúcha Degrad mostraram que o grafeno pode melhorar propriedades mecânicas do polipropileno reciclado.

24/04/2024


Coletar 60 mil quilos de plásticos no Brasil é meta de empresas parceiras

A Lord e a Plastic Bank Brasil fizeram um acordo para promover um programa de bonificação para catadores de resíduos plásticos na Região Sudeste.

16/04/2024