A BTfixo, com unidade no município gaúcho de Caxias do Sul, comercializa linhas de equipamentos voltados para trabalhos complementares à usinagem como, por exemplo, séries de cabeçotes em versões para mandrilamento, bem como modelos indicados para operações de desbaste.

 

A nova linha CBH, composta por equipamentos de mandrilamento para acabamento centesimal, que foi um dos destaques da companhia na Expomafe, conta com uma gama diversificada de modelos, os quais apresentam design pré-balanceado que proporciona estabilidade na usinagem.

 

O portfólio da empresa também conta com linhas de cabeçotes para desbaste, que também foram divulgados no evento. Segundo informações da fornecedora, esses cabeçotes possuem cápsulas modificadas que reforçam a sua rigidez nas operações.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3021-4119.

 

Imagem: BTfixo

 

Leia também:

 

Usinagem e revestimento em um único processo

 

Ferramentarias têm encontro marcado no Senai

 

Programa europeu promove a inteligência artificial na indústria metalúrgica

 

#BTfixo #Mandrilhamento #MáquinaseMetais



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024


Ferramentas para torneamento em nova série

A Dormer Pramet lançou ferramentas que contam com cobertura PVD, e que podem ser usadas para torneamento de aços endurecidos, entre outros.

01/04/2024