A fabricante de aços Aperam South America, com sede brasileira na cidade mineira de Belo Horizonte e matriz em Luxemburgo, divulgou que as suas operações de comunicação global passaram a ser lideradas por Raquel Faria, gerente-executiva de comunicação, diversidade e inclusão da companhia. 

 

Promover a sustentabilidade e a economia circular no setor de aços, bem como estreitar as relações com empresas que compõem a cadeia de manufatura no Brasil e no mundo, incluindo a indústria metalmecânica, são alguns dos pilares sobre os quais se apoia a nova gerência.

 

De acordo com informações da empresa, o trabalho a ser realizado pela equipe que tem à frente a executiva brasileira estará alinhado às ações do alto comando da Aperam, situado na Europa, cujo líder é Bert Lyssens, diretor de recursos humanos, tecnologia da informação e comunicação.

 

Raquel comentou que a oportunidade de liderar as operações de comunicação global da companhia é “uma abertura de caminho para todos os meus colegas da Aperam no Brasil”. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail marketing@aperam.com. 

 

 

Imagem: Elvira Nascimento/Aperam/Divulgação

 

Mais notícias:

 

Pastilhas para torneamento em nova versão

 

Brocas que facilitam a saída de cavacos na furação

 

Equipamentos para fixação de peças usinadas chegam ao Brasil

 

#Aperam #MM #NovaGerência



Mais Notícias MM



Mercado do aço: mais produção e mais importação no primeiro trimestre de 2024.

Dados do Instituto Aço Brasil apontam que a entrada de produtos siderúrgicos fabricados no Exterior aumentou em 25,4% nos primeiros três meses do ano.

15/04/2024


Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024