Uma unidade comercial voltada para a venda de semi acabados metálicos como barras, chapas, tubos e perfis feitos em aço-carbono ou em aço inoxidável foi inaugurada pelo Grupo Aço Cearense no município de Fortaleza (CE).

 

Nova loja de produtos metálicos em Fortaleza iniciou atividades este mês

Em comunicado à imprensa, foi informado que a instalação da nova unidade é parte de um plano de expansão da rede de fornecimento de produtos metálicos, visando proporcionar comodidade aos clientes e agilizar o atendimento em toda a região.

 

Também foi informado que os clientes poderão contar com diferentes tipos de serviços no local durante o atendimento como, por exemplo, monitoramento das etapas do processo de compra e entrega em tempo real. 

 

O novo ponto de comércio de peças metálicas fica na Avenida Duque de Caxias, 2.000, no bairro Jacarecanga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 4011-1333.

 

 

Imagem: Grupo Aço Cearense



 

Mais notícias do setor:

 

Aquisição de planta industrial do setor de aços

 

Nova fábrica de motocicletas no Brasil

 

#GrupoAçoCearense #Aços #Usinagem #MM



Mais Notícias MM



Mercado do aço: mais produção e mais importação no primeiro trimestre de 2024.

Dados do Instituto Aço Brasil apontam que a entrada de produtos siderúrgicos fabricados no Exterior aumentou em 25,4% nos primeiros três meses do ano.

15/04/2024


Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Altair cria módulos de simulação para os diferentes processos de fundição

A empresa global oferece módulos do seu sistema Inspire Cast destinados a diferentes processos de fundição de metais.

16/04/2024