O Apex Tool Group (Sorocaba, SP), com matriz nos Estados Unidos, divulgou que novas linhas de ferramentas recomendadas para trabalhos de, por exemplo, manutenção de máquinas e equipamentos de usinagem já estão disponíveis no mercado brasileiro.


 

Trata-se da série de ferramentas Bolt Biter, que consiste em jogos de soquetes de extração de parafusos e/ou porcas, comercializados em versões com 13 ou 23 peças, pertencentes à marca Sata. A companhia oferece soquetes com parede interna cônica, que são recomendados para a extração de porcas e parafusos danificados, entre outras aplicações.

 

De acordo com informações da fornecedora, as ferramentas apresentam base hexagonal, o que possibilita que elas sejam usadas com equipamentos elétricos ou pneumáticos, tais como pistolas de impacto, catracas, chaves e alicates. 


Os soquetes, resistentes à corrosão, possuem marcação para identificação gravada a laser e sua superfície tem acabamento com aparência de oxidação. Eles podem ser acondicionados em uma maleta fabricada com material termoplástico, a qual é fornecida com o conjunto de ferramentas.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0300-789-2444 ou pelo e-mail apexinfo.br@apextoolgroup.com. 


 

Imagens: Apex Tool Group

 

 

Confira mais conteúdo:

 

Fresas de topo inteiriças em versão anti-vibração

 

Novo quebra-cavaco simplifica a usinagem de alumínio

 

#ApexToolGroup Soquetes #Usinagem #MM



Mais Notícias MM



Sistema para lubrificação em usinagem é lançamento da Ansatz

Novo equipamento da Ansatz, que faz a aplicação de fluido por aspersão, é recomendado para usinagem e também para operações de corte, estampagem e conformação de metais.

15/04/2024


Creaform anuncia novos recursos para medição tridimensional

A desenvolvedora canadense traz ao mercado novas versões para as suas ferramentas digitais de medição tridimensional, incluindo digitalizadores e sondas ópticas 3D.

15/04/2024


Dispositivos móveis corporativos em sistema de locação

A Simpress presta serviços de locação de smartphones e tablets industriais que contam com sistema de segurança em caso de roubo ou perda.

15/04/2024