A fabricante de aços Aperam South America, com sede brasileira na cidade mineira de Belo Horizonte e matriz em Luxemburgo, divulgou que as suas operações de comunicação global passaram a ser lideradas por Raquel Faria, gerente-executiva de comunicação, diversidade e inclusão da companhia. 

 

Promover a sustentabilidade e a economia circular no setor de aços, bem como estreitar as relações com empresas que compõem a cadeia de manufatura no Brasil e no mundo, incluindo a indústria metalmecânica, são alguns dos pilares sobre os quais se apoia a nova gerência.

 

De acordo com informações da empresa, o trabalho a ser realizado pela equipe que tem à frente a executiva brasileira estará alinhado às ações do alto comando da Aperam, situado na Europa, cujo líder é Bert Lyssens, diretor de recursos humanos, tecnologia da informação e comunicação.

 

Raquel comentou que a oportunidade de liderar as operações de comunicação global da companhia é “uma abertura de caminho para todos os meus colegas da Aperam no Brasil”. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail marketing@aperam.com. 

 

 

Imagem: Elvira Nascimento/Aperam/Divulgação

 

Mais notícias:

 

Pastilhas para torneamento em nova versão

 

Brocas que facilitam a saída de cavacos na furação

 

Equipamentos para fixação de peças usinadas chegam ao Brasil

 

#Aperam #MM #NovaGerência



Mais Notícias MM



ArcelorMittal tem novo centro de distribuição em SP

A unidade recém-inaugurada do grupo empresarial contou com investimento de R$ 10 milhões.

13/05/2024


Netzsch inaugura nova fábrica de bombas no Brasil

Fabricante alemã de bombas de fuso escolheu a cidade de Pomerode (SC) para sediar sua nova fábrica em território brasileiro, optando por um modelo híbrido em relação às operações de usinagem.

01/04/2024


MWM, uma empresa Tupy, investe em peças de reposição e em novo motor para o setor de defesa.

Os atuais planos da MWM incluem atender à demanda de setores consumidores de propulsores para veículos fora de estrada, implementos agrícolas, máquinas para geração de energia e para o setor marítimo. Assim, a empresa ampliou o seu portfólio de peças para motores a diesel e está também participando de um projeto de atualização do motor do veículo militar Cascavel, do Exército Brasileiro. Novos equipamentos de usinagem e fundição deverão ser adquiridos.

07/03/2024