Recentes ataques de DDoS causaram inúmeros prejuízos a provedores e usuários de banda larga no país. Qual é a natureza dessas ações? O webinar apresentará o “modus operandi” das quadrilhas virtuais e como se proteger de ataques contínuos, que vêm se multiplicando no último ano. Crimes cibernéticos e extorsões podem tirar os negócios do ar.

O 13° Webinar RTI: Ataques de Negação de Serviço (DDoS) nos provedores regionais, que será realizado hoje, dia 22 de setembro, às 17h30, contará com a participação de Evandro Varonil, Diretor do LACNIC; Alessandro Gonçalves Barreto, Coordenador do CIBERLAB – Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça, órgão que participou e apoiou a investigação Attack Mestre; Wardner Maia, membro do Conselho de Administração da ABRINT e Presidente do LACNIC; e Bruno Prado, Fundador e CEO da UPX.

A transmissão será feita ao vivo pelo canal da Aranda Eventos no YouTube. As inscrições no webinar são gratuitas e devem ser realizadas pelo preenchimento do cadastro disponível no endereço: http://oferta.arandanet.com.br/13o-webinar-rti. O link é encaminhado após a confirmação.



Mais Notícias RTI



ALLREDE compra mais cinco provedores no Centro-Oeste

Empresa alcança 152 mil clientes.

06/12/2021


OneX Data Centers do Brasil inaugura data center no Vale do Aço mineiro

Objetivo é prover serviços de nuvem.

06/12/2021


IProject apresenta dois novos produtos na ABRINT 2021

Com soluções inovadoras, a iProject TI chega à ABRINT com grandes novidades.

06/12/2021