A Agora Telecom, distribuidora de soluções e produtos de telecomunicações, anuncia o resultado do primeiro semestre deste ano, apontando para um crescimento superior a 40% em vendas para o ano de 2020. 

A companhia atribui parte desse bom resultado ao aumento da demanda por soluções e equipamentos destinados aos provedores de Internet, que foi acelerada pela descentralização das operações das empresas, face à pandemia da Covid-19. Essa migração forçada significa de fato uma antecipação do processo de digitalização das companhias que já vinha ocorrendo com a migração de forma definitiva das equipes para o trabalho remoto.

Outro importante fator de crescimento foi o significativo aumento de soluções de automatização pelas empresas de distribuição de energia elétrica, que na Agora Telecom respondem por 15% da receita total.

A empresa vem ainda fazendo importantes movimentos de ampliação do seu portfólio de soluções, bem como de expansão para outros setores, como transporte e óleo & gás, que devem se consolidar ao longo de 2020 e próximos anos.



Mais Notícias RTI



Intelbras anuncia aquisição da catarinense Khomp

Empresa está investindo R$ 460 milhões para acelerar expansão nos próximos 18 meses.

12/04/2021


Link Cariri quer formar times de mulheres para instalação de fibra em campo

Serviços incluem suporte técnico e fusão de fibra.

12/04/2021


Lumiun desenvolve filtro de DNS para provedor em modelo SVA

Provedor pode oferecer ao assinante controle de acesso à Internet com benefícios fiscais.

12/04/2021