A TBNet, empresa de telecomunicações da TecBan, grupo responsável pela atuação do Banco24Horas e produtos como Saque Digital, Open Banking e HubDigital, projeta crescimento para os próximos três anos e trabalha apoiando na conexão e tecnologia para diversos produtos e serviços da companhia.

A TBNet opera com licença SCM - Serviço de Comunicação Multimídia e no último ano passou a ampliar atuação com clientes do varejo e instituições financeiras, além de atender mais de 11,5 mil pontos comerciais com produtos como conectividade dual chip 4G para ponto comercial; gestão automatizada por circuito fechado de TV (CFTV) para monitoramento do ambiente e opção de analíticos de vídeo; conexão de Internet via hotspot Wi-Fi com portal de clientes personalizado; e opção de interconexão de pontos comerciais e/ou filiais através de rede wireless própria com cobertura em São Paulo e Macapá, AP.

Em 2019, a empresa alcançou um faturamento bruto de mais de R$ 30 milhões. “Nos últimos anos, investimos em novos produtos, soluções e infraestrutura. A TBNet é uma alternativa para os varejistas e o mercado financeiro que desejam otimizar os seus negócios e ter agilidade na implantação e manutenção, proporcionando segurança para os dados e informações, assim como a comodidade aos clientes. Nossas soluções permitem que os clientes utilizem mais de uma operadora e adotem a que tem melhor sinal e conectividade. Enxergamos bastante potencial neste mercado, principalmente com o avanço do 5G”, diz Marcelo Preto, gerente executivo de telecom da TBNet. A empresa está disponível em 15.500 ATMs no país e atende mais de 11,5 mil pontos comerciais.



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