A Campsoft, integradora de SVAs, anuncia a chegada do aplicativo espanhol MediQuo com serviços de telemedicina e telessaúde multiprofissional através de um aplicativo simples, acessível e disponível para iOS e Android. Dedicado a entregar soluções de saúde e bem-estar, o MediQuo funciona como um chat médico, no qual o usuário pode tirar dúvidas com médicos especializados de maneira fácil e simples através do seu smartphone.
O aplicativo inclui, além da teleorientação médica, atendimento em clínica geral, pediatria, ginecologia e dermatologia, além de serviços como saúde mental, psicologia, psiquiatria, prescrição de receitas e solicitação de exames e atestados médicos, tudo de forma integrada pelo aplicativo. Os serviços também abrangem cuidados com animais de estimação, como a teleorientação veterinária para cães e gatos, reforçando o slogan “cuidamos bem de você e de quem você ama”.
“O MediQuo é um aplicativo diferenciado na área da telemedicina e, por isso, entra em nosso portfólio de produtos na área da saúde. Estamos ampliando o nicho da telemedicina e as possibilidades para os provedores com esses serviços. Já podemos dizer que somos os pioneiros em volume de SVAs do segmento. Estamos conectando todas as necessidades dos usuários com nossos produtos: com informação, cultura, entretenimento e, agora, saúde e qualidade de vida”, comenta Ricardo Camps, CEO da Campsoft.
A Campsoft é atualmente uma integradora e distribuidora de SVA - serviços de valor agregado para o mercado de provedores de Internet, oferecendo mais de 40 produtos e serviços. A empresa se destaca pelos seus pilares específicos para serviços relacionados à qualidade de vida e conhecimento. Na área de telemedicina, somam-se aplicativos como IXER Sulamérica, a plataforma Doc24 e Hope+, voltados para medicina preventiva. Já ultrapassa 2 milhões de usuários atendidos por provedores parceiros.
Mais Notícias RTI
Os gastos com sistemas de data center cresceram quase 35% em 2024.
29/10/2024
A divisão entrará em vigor em 1º de abril de 2025.
29/10/2024
Ação foi movida pela Abrintel.
28/10/2024