A MultTV, especialista em compartilhamento de headend e streaming, anunciou o lançamento de uma série de treinamentos exclusivos voltados para provedores de Internet. A iniciativa visa capacitar empresários e funcionários do setor, ajudando a formatar negócios de sucesso por meio de conteúdos personalizados.

Dados da ATD - Association for Talent Development destacam a importância de programas de treinamento. Empresas que investem nessas iniciativas podem observar uma melhora de até 218% na produtividade e nos resultados de seus funcionários. A MultTV busca não apenas aprimorar o desempenho de clientes, mas também proporcionar uma série de benefícios que podem englobar desde o crescimento de faturamento por meio de ciclos de venda mais curtos até redução de custos de suporte que impactam em mais satisfação dos clientes e fortalecimento da marca.

Os treinamentos são divididos em diversos módulos, incluindo cinco voltados para empresários e seis para a área de vendas. Além disso, a MultTV também oferece capacitação para técnicos que cuidam das instalações nas residências e para o setor administrativo focado em agregar valor ao produto oferecido.

Os treinamentos são 100% gratuitos e exclusivos para clientes da empresa, refletindo a missão da empresa de contribuir para o crescimento e a competitividade do setor.

Segundo a gerente de marketing da MultTV, Carolina Straccia, a proposta da empresa é garantir que os clientes finais recebam informações relevantes que impactem suas decisões de compra, resultando em uma experiência mais satisfatória. “Queremos ensinar como a venda de TV pode ser uma vantagem competitiva para os provedores”, afirma Carolina.



Mais Notícias RTI




Metrum amplia atuação em missão crítica e mira expansão em data centers

Empresa traz expertise em soluções de energia.

12/12/2025


Altarede e K2 Telecom anunciam fusão

União entre Altarede e K2 Telecom dá origem à Avança Participações, com backbone de 60 mil km e foco em expansão de serviços digitais no Sudeste.

16/12/2025