A Aberimest Brasil - Associação Brasileira das Empresas e Profissionais de Engenharia das Comunicações e Infraestrutura | TI & IOT | 5G realizará o III Global Summit 5G Tech Connect - Special Edition, no dia 11 de novembro, das 8h30 às 14h30, no CREA SP, localizado na Rua Nestor Pestana, 87, 2° andar, Consolação, São Paulo.
O evento é dedicado às inovações e tecnologias relacionadas à tecnologia 5G e contará com painéis de discussão, premiações e oportunidades de networking.
Este evento é uma oportunidade para profissionais da área de tecnologia, engenheiros e entusiastas da 5G se conectarem, compartilharem conhecimentos e explorarem as últimas tendências e avanços da tecnologia.
Para mais informações e inscrições, o interessado deve visitar o site oficial do evento em www.sympla.com.br/evento/iii-global-summit-5gtech-connect-special-edition/2636533.
Mais Notícias RTI
Estrutura terá capacidade para até 2 mil racks.
12/12/2025
Empresa traz expertise em soluções de energia.
12/12/2025
União entre Altarede e K2 Telecom dá origem à Avança Participações, com backbone de 60 mil km e foco em expansão de serviços digitais no Sudeste.
16/12/2025