A Pure Storage, fornecedora de tecnologias e serviços de armazenamento de dados, anunciou inovações para a sua plataforma, incluindo o Real-time Enterprise File, serviços de arquivo dinâmicos que mudam, se adaptam e reconfiguram em tempo real para atender às demandas rápidas das aplicações modernas. As novidades incluem avaliação de máquina virtual (VM) e os primeiros créditos universais do setor, estendendo a oferta como serviço da Pure Storage.

Os créditos universais permitem que as empresas comprem um conjunto de créditos e os usem em vários serviços sem se prender a assinaturas específicas, ao mesmo tempo em que apoiam a previsibilidade do faturamento. Os clientes agora podem aproveitar descontos por volume comprando créditos universais, aplicando-os em vários serviços como Evergreen//One, Pure Cloud Block Store e Portworx.

“Por anos, o storage de arquivos legados rígidos e desatualizados prendeu os clientes a ciclos frequentes de atualização de tecnologia. Por meio da plataforma Pure Storage, o Real-time Enterprise File, juntamente com a nova avaliação de VM e créditos universais, capacita nossos clientes a navegarem com confiança no atual ambiente complexo de negócios e em rápida evolução”, diz Ajay Singh, diretor de produtos da Pure Storage.

Entregue por meio da plataforma Pure Storage, o Real-time Enterprise File foi criado especificamente para abordar as limitações do storage tradicional de arquivos, permitindo que os usuários respondam rapidamente e gerenciem as demandas de aplicações em tempo real. Já o VM Assessment oferece monitoramento de desempenho, planejamento de cenário e recomendações de dimensionamento correto por meio do Pure1. Os administradores agora podem identificar oportunidades para otimizar seus recursos de VM, ao mesmo tempo em que obtêm insights profundos sobre sua utilização e potenciais impactos de assinatura. O VM Assessment está disponível gratuitamente para assinantes do Pure1.



Mais Notícias RTI




Metrum amplia atuação em missão crítica e mira expansão em data centers

Empresa traz expertise em soluções de energia.

12/12/2025


Altarede e K2 Telecom anunciam fusão

União entre Altarede e K2 Telecom dá origem à Avança Participações, com backbone de 60 mil km e foco em expansão de serviços digitais no Sudeste.

16/12/2025