A Mambo WiFi realizará, no dia 5 de setembro, às 16 horas, uma live no Instagram (mambowifibr) direcionada aos provedores de Internet para debater sobre as perspectivas e oportunidades com a IoT – Internet das Coisas. Também serão abordados temas como monetização, segurança e proteção de dados. O debate será conduzido por Leandro Gonçalves, head de canais da Mambo WiFi, com os convidados: André Martins, CEO da NLT Telecom, Felipe Cansanção, diretor executivo na Aloo Telecom, e Leonardo Slaviero, fundador e CTO na AgroMobility.

A Mambo WiFi é uma empresa especializada em soluções de conectividade Wi-Fi para negócios que oferece uma plataforma de gestão de redes Wi-Fi totalmente em nuvem, incluindo funcionalidades como hotspot e captive portal (criação de portais de acesso personalizados, exibição de mídia e coleta de dados dos usuários); gestão centralizada de todos os pontos de acesso, facilitando a administração da rede; marketing e relacionamento, com a utilização da rede Wi-Fi para ações de publicidade e comunicação, aumentando o tempo de permanência dos visitantes nos estabelecimentos; e inteligência de negócios, com geração de relatórios detalhados sobre o uso da rede, permitindo uma melhor compreensão do perfil e comportamento dos visitantes. A empresa atende a diversos segmentos, desde bares até aeroportos, e já possui mais de 2 mil clientes.



Mais Notícias RTI



Climatização ganha papel estratégico na nova geração de data centers

Midea Carrier aposta em um portfólio integrado que reúne equipamentos de climatização, automação, monitoramento e serviços.

17/08/2026


IBM inaugura HUB Sul, em Porto Alegre, para acelerar inovação e crescimento de empresas na região

Espaço no Instituto Caldeira será dedicado a projetos com clientes e parceiros da Região Sul.

17/08/2026


Câmara aprova proteção aos recursos do Fust; projeto segue ao Senado

Deputado Juscelino Filho articulou prioridade da agenda junto à Frente Parlamentar Mista de Telecomunicações e Soluções Digitais.

17/08/2026