A Watch Brasil lançou sua nova identidade visual, alinhada às tendências de mercado e ao compromisso de oferecer a melhor experiência para seus usuários, sejam provedores ou assinantes.

A nova identidade visual é marcada por cores vibrantes, novos ícones e ilustrações modernas. A paleta de cores, destacando o roxo e o laranja, foi escolhida para refletir criatividade, sabedoria, energia e jovialidade. O roxo simboliza a modernidade e a inovação tecnológica, enquanto o laranja representa entusiasmo e vitalidade.

Os ícones foram redesenhados com um design minimalista, focado em simplicidade e clareza, proporcionando uma experiência de navegação intuitiva e coesa. 

“Nosso objetivo é destacar todos os serviços completos oferecidos pela Watch, incluindo consultoria de portfólio, treinamento de equipes e parcerias exclusivas com estúdios renomados. A ideia é mostrar, tanto para o parceiro provedor regional, como para o nosso assinante, que estamos em todos os momentos ao seu lado”, explica André Santini, CMO da marca.

A ideia da marca com o lançamento da nova identidade visual e da campanha é aliar tudo isso à crescente demanda de inteligência artificial em sua interface. “Queremos posicionar a marca na vanguarda tecnológica, utilizando imagens geradas por IA para suas comunicações institucionais. Essa abordagem reforça o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”, comenta Thiago Biazetto, CEO da Tif Comunicação, agência responsável pelos trabalhos de publicidade da Watch.



Mais Notícias RTI



Giga+ Empresas: consolidação e expansão no mercado B2B

Companhia atende provedores, operadoras, governo e empresas.

13/05/2025


Elea anuncia a Rio AI City, projeto com capacidade de até 3,2 GW

A cidade de data centers será abastecida com 100% de energia renovável e certificada.

12/05/2025


Mega vira Grupo e lança Samm como nova marca operacional

Empresa passa a atuar como holding e integra aquisições sob uma única operação nacional.

12/05/2025