A Watch Brasil lançou sua nova identidade visual, alinhada às tendências de mercado e ao compromisso de oferecer a melhor experiência para seus usuários, sejam provedores ou assinantes.

A nova identidade visual é marcada por cores vibrantes, novos ícones e ilustrações modernas. A paleta de cores, destacando o roxo e o laranja, foi escolhida para refletir criatividade, sabedoria, energia e jovialidade. O roxo simboliza a modernidade e a inovação tecnológica, enquanto o laranja representa entusiasmo e vitalidade.

Os ícones foram redesenhados com um design minimalista, focado em simplicidade e clareza, proporcionando uma experiência de navegação intuitiva e coesa. 

“Nosso objetivo é destacar todos os serviços completos oferecidos pela Watch, incluindo consultoria de portfólio, treinamento de equipes e parcerias exclusivas com estúdios renomados. A ideia é mostrar, tanto para o parceiro provedor regional, como para o nosso assinante, que estamos em todos os momentos ao seu lado”, explica André Santini, CMO da marca.

A ideia da marca com o lançamento da nova identidade visual e da campanha é aliar tudo isso à crescente demanda de inteligência artificial em sua interface. “Queremos posicionar a marca na vanguarda tecnológica, utilizando imagens geradas por IA para suas comunicações institucionais. Essa abordagem reforça o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”, comenta Thiago Biazetto, CEO da Tif Comunicação, agência responsável pelos trabalhos de publicidade da Watch.



Mais Notícias RTI



Rio Grande do Sul consolida cinturão tecnológico com R$ 7 bilhões em projetos

Entre os destaques está a Tellescom, que prevê R$ 1 bilhão em quatro novas plantas de encapsulamento de chips em Cachoeirinha até 2029.

27/10/2025


BWS IoT inaugura nova fábrica em MG e expande produção de dispositivos

Empresa amplia capacidade industrial e prevê crescimento anual de 25% na produção de soluções IoT.

27/10/2025


Ampernet amplia rede óptica com tecnologia da Padtec

Provedor paranaense investe em equipamentos DWDM e amplia rotas até o Mato Grosso do Sul e fronteiras com Paraguai e Argentina.

27/10/2025