Um dos mais importantes eventos da área de tecnologia da Informação e Comunicações (TIC) para empresas de utilidade pública (energia elétrica, gás e saneamento), o UTCAL Summit terá uma edição online em 2020.

O seminário virtual vai reunir empresas e profissionais para compartilhar experiências e desafios enfrentados pelo setor de missão crítica durante a pandemia de Covid-19, além de promover debates sobre o futuro das utilities no período pós-coronavírus, o chamado “novo normal”.

O UTCAL Summit Online, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro, contará com representantes das agências reguladoras Anatel e Aneel, do Ministério de Minas e Energia, de concessionárias de energia elétrica, de empresas de telecomunicações e de fornecedores de tecnologia.

A exemplo da edição presencial do Summit, a versão online do seminário também vai oferecer palestras simultâneas. Serão três salas diferentes por dia, com painéis das 14h às 16h.

Para participar, basta acessar o site http://www.utcamericalatina.org/summitOnline2020/ e realizar a inscrição em cada um dos painéis de interesse. O participante poderá se inscrever em quantos painéis desejar. Poderá assistir a apenas um ou até mesmo se inscrever nos nove painéis disponíveis. O evento virtual será transmitido em plataforma Webex.

Como o seminário permite que o participante troque de auditório virtual durante os painéis, é possível se inscrever em mais de uma palestra programada para o mesmo horário. Mas o participante só poderá ingressar em outra sala ou painel se houver feito a inscrição previamente. Todas as inscrições são gratuitas.

O UTCAL Summit Online é promovido pela Associação UTC América Latina, uma entidade sem fins lucrativos que congrega especialistas do setor e tem entre as associadas empresas de energia, gás e saneamento de toda a América Latina.



Mais Notícias RTI



EMAE investe R$ 25 milhões para atualizar parque tecnológico

Melhorias incluem infraestrutura de rede, cabeamento e data center.

04/05/2021


Algar Telecom e Coprel Telecom fecham parceria para ampliar capacidade de rede

Colaboração tem o objetivo de ganhar em escala e tempo de resposta na comunicação de dados.

03/05/2021


DWDM para provedores será tema de live na próxima quarta

Debate terá participação de especialistas do setor e será mediado por Ronaldo Couto.

03/05/2021