A Connectoway, empresa de soluções em tecnologia, está lançando dois produtos da Huawei: o roteador NetEngine 8000 F2A e o switch S6750-H36C.
O roteador NetEngine 8000 F2A oferece uma capacidade de encaminhamento de até 6,8 Tbit/s e de comutação de 13,6 Tbit/s, proporcionando a otimização do uso de um data center. O equipamento possui portas de alta densidade com o suporte de até 8 portas de 400 GB e 64 portas de 100 GB, além de estar preparado para suportar redes 5G, com design indicado para cenários de agregação e borda em redes de operadoras e provedores.
Já o switch S6750-H36C possui um suporte com capacidade de absorver grandes volumes de tráfego e aplicações cítricas, com um backup de energia 1+1, garantindo uma estabilidade energética.
De acordo com o CTO da Connectoway, Thyago Monteiro, a empresa apresenta lançamentos e soluções completas para conectividade, transmissão, videomonitoramento e cibersegurança. “São novos produtos e as soluções que a Huawei desenhou para o mercado de provedores, que está sempre à procura de alta capacidade de transmissão e conectividade. O roteador NE8000 F2A e o switch S6750 entregam segurança, praticidade e otimização do tráfego de dados para os clientes”, diz.
Além dos lançamentos, um outro destaque é a linha Huawei eKit, com equipamentos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas. São produtos para colaboração inteligente, redes com e sem fio, redes de acesso IP + óptico, armazenamento e plataformas de TI. Para Monteiro, “as soluções e os produtos devem beneficiar setores como o de hotéis, imóveis comerciais e varejo, para vários cenários de negócios no mercado de pequenas e médias empresas”.
Na linha de DWDM compacto, a novidade é o Huawei OptiXtransDC 908. “São duas unidades do DCI em nosso estande, realizando ao vivo o procedimento de comissionamento para que os visitantes possam ver em tempo real como acontece”, explica.
Mais Notícias RTI
Rede terrestre de aproximadamente 4370 quilômetros de fibra óptica tem latência menor.
30/03/2026
Recurso será destinado à criação de propriedade intelectual e à aquisição de máquinas, equipamentos, serviços e materiais.
30/03/2026
Integração entre o sistema de monitoramento baseado em OTDR (ONMSi) e EyON permite identificação automática de falhas e redução do tempo de reparo.
30/03/2026