A Alloha Fibra anunciou a abertura do Programa de Estágio 2024, o “Giga+ Talentos”, nome proveniente de sua marca comercial Giga+ Fibra. São 35 vagas no total, em seis municípios brasileiros: São Paulo e Mauá, SP, Fortaleza, CE, São Sebastião do Paraíso e Uberaba, MG, e Brasília, DF. As inscrições podem ser feitas no site da 99jobs até 1° de julho.

Os estágios são para atuar nas seguintes áreas: Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Gente & Gestão, Planejamento e Marketing, Comercial (Varejo, Governo, Corporativo e Atacado), Performance, Experiência do Cliente, Rede Lógica e Engenharia, Rede Externa, NOC, Eficiência Operacional, Planejamento e Operações.

Para participar, basta o aluno estudar no último ou penúltimo ano da graduação, com formação prevista entre julho de 2025 e julho de 2026, e ter disponibilidade para estagiar presencialmente por 6 horas diárias. Os cursos aceitos incluem: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia de Infraestrutura e Sistema de Informação.

De acordo com Otavio Nogueira, VP de Gente & Gestão, Comunicação & ESG do Grupo Alloha Fibra, a empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo, diversificado e colaborativo, onde os estagiários são incentivados a expressar suas ideias e contribuir para o sucesso da empresa.

Os estudantes selecionados iniciarão em julho com bolsa-auxílio compatível à praticada pelo mercado. Entre os benefícios estão vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico e TotalPass. “É uma oportunidade para jovens talentos desenvolverem suas habilidades técnicas e competências profissionais, além de contribuir para um futuro mais inclusivo e tecnológico. Procuramos candidatos que buscam desafios, crescimento e fazer a diferença para mergulharem no mundo dinâmico da Alloha Fibra”, complementa Otávio Nogueira.

O Grupo Alloha Fibra conta com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e foi destaque no 'Melhores do Ano' do Prêmio Abrint/Telecom 2023 para Provedores de Internet, conquistando a 1ª colocação da categoria “Provedores Regionais com mais de 200 mil acessos”.

A história da Alloha Fibra teve início em 2018. Com atuação em todo o país, está presente em 864 cidades brasileiras em 22 estados, reunindo 1,6 milhão de clientes no B2B e B2C. Hoje, com cerca de 5 mil colaboradores, atua sob uma única marca comercial: Giga+ Fibra, para o mercado consumidor, e a Giga+ Empresas voltada ao mercado B2B.



Mais Notícias RTI



Regulação dos postes ainda é um dos principais desafios para provedores

Cessão de postes pode se tornar obrigatória na renovação de concessão das distribuidoras.

14/06/2024


Ligga anuncia parceria com provedores para levar 5G ao Norte do Brasil, Paraná e São Paulo

Por meio da ISP Telecom, serviço móvel chegará em cidades com menos de 30 mil habitantes.

14/06/2024


U-All Solutions apresenta ferramenta para hotspot com inteligência de dados

Provedor pode fidelizar clientes corporativos ao melhorar qualidade de experiência.

14/06/2024