A Elea Digital Data Centers anunciou o lançamento de seu programa de canais, projeto que oferece oportunidades para parceiros de negócios como provedores de serviços, cloud e telecom. Com modelos competitivos e flexíveis para revenda e indicação, a Elea tem o objetivo de proporcionar o crescimento contínuo e sucesso compartilhado, alavancando o setor e permitindo aos parceiros acesso à infraestrutura de TI conectada, sustentável e escalável.

Por meio do programa, a empresa garante a reserva de oportunidades, comissões competitivas e suporte especializado. O projeto proporciona a promoção de um ambiente colaborativo para todos os participantes. A partir da infraestrutura de TI disponibilizada, é possível oferecer produtos próprios, sejam eles de telecomunicações, gerenciados ou soluções em nuvem. O parceiro tem a possibilidade de adquirir racks da Elea, construir um ambiente de nuvem e utilizar na venda de serviços relacionados ou revenda de colocation. Algumas empresas já fazem parte da iniciativa como Edge Telecom e a IPV7.cloud, que também é fornecedora da Elea, estando presente com suas soluções de edge computing em todos os data centers do ecossistema da companhia.

De acordo com Tito Costa, CRO da Elea, o programa de canais reforça a atuação neutra e agnóstica da Elea em promover um ecossistema de serviços eficiente e de longo prazo. “Oferecemos aos nossos canais acesso a mercados importantes no cenário de tecnologia ao mesmo tempo que proporcionamos um portfólio rico e diversificado aos clientes inseridos na nossa plataforma segura”, avalia.



Mais Notícias RTI



China fecha acordo para instalação de fábrica de equipamentos de fibra óptica no Piauí

Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.

15/09/2025


G3 Telecom investe em modernização de rede e data center

Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.

15/09/2025


Solução para Garantir Disponibilidade de Redes

A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina

16/09/2025