A Anlix, empresa especializada em software de gerência remota e monitoramento no setor de telecomunicações, anuncia uma nova parceria com o Grupo Voalle, desenvolvedora de ERP.
“A parceria representa um marco significativo para ambas as empresas, pois une a experiência técnica da Anlix em soluções de gerenciamento remoto, suporte proativo e monitoramento de performance com a expertise do Grupo Voalle em sistemas integrados de gestão empresarial”, diz o CEO da Voalle, Gilnei Engelmann.
Por meio da colaboração, as duas empresas buscam oferecer aos clientes soluções integradas, abrangentes e eficazes para atender às crescentes demandas do mercado de telecomunicações. “Ao combinar os recursos avançados de gerenciamento remoto da Anlix com a funcionalidade do ERP desenvolvido pelo Grupo Voalle, os clientes poderão otimizar suas operações, melhorar a eficiência e tomar decisões estratégicas mais embasadas”, diz o CEO da Anlix, Guilherme Sengès.
Foto: Gilnei Engelmann, CEO do Grupo Voalle, e Guilherme Sengès, CEO da Anlix.
Mais Notícias RTI
Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.
02/06/2025
O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.
02/06/2025
Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.
02/06/2025