Com a pandemia da Covid-19, muitas pessoas passaram a trabalhar em casa e se deram conta da falta de uma infraestrutura mínima para o trabalho em home office. Para discutir o assunto, a RTI vai realizar no dia 25 de agosto, terça-feira, às 17h30, o Webinar NBR 16264 – Cabeamento estruturado residencial. Será apresentada a norma brasileira de cabeamento para residências, que tem como cobertura a infraestrutura para redes, incluindo transmissão de dados, serviços de voz, entretenimento, segurança e automação. A live será mediada por Paulo Marin, coordenador da CE 033:046.005 – Comissão de Estudos de Infraestrutura de Cabeamento para Telecomunicações da ABNT, com a apresentação de Paulo Henrique Dal Bó, engenheiro eletrônico, pós-graduado em automação industrial e residencial. O webinar será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da Aranda Eventos. As inscrições devem ser feitas pelo link:
https://oferta.arandanet.com.br/10o-webinar-rti.



Mais Notícias RTI



O avanço das Redes Neutras no mercado de telecom e as soluções Precon para ISPs

Nos últimos anos, temos percebido que o segmento de redes ópticas vem se destacando de um modo muito acelerado e começa a fazer parte de um fenômeno mundial, conhecido como Economia Compartilhada.

29/11/2021


Tencent Cloud anuncia primeiro data center no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pelo grupo chinês para atender o mercado latino-americano.

29/11/2021


Regulamento de bloqueadores de sinais é tema de consulta pública

Proposta permite que o uso de bloqueadores seja ampliado para portos e aeroportos, áreas de segurança pública ou militares, entre outros locais.

29/11/2021