A Ohxide Consultoria abriu inscrições para o treinamento intitulado “Curso on-line petroquímica, gerando valor!”, que acontece nos dias 18 e 20 de março de 2024.

No curso serão abordados diversos temas e desafios da rotina do setor petroquímico, que também estão relacionados ao dia a dia indústria de transformação de plásticos.

 

Trata-se da primeira turma do curso, que será ministrado por profissionais da própria empresa. Dentre os tópicos a serem abordados nas aulas estão, por exemplo, comercialização de plásticos, desafios do dia a dia da indústria de produtos petroquímicos, agregação de valor aos negócios e mercado atual, entre outros.

 

Nesta página podem ser obtidas mais informações, e também pelo telefone (21) 97675-6058 e pelo e-mail: ohxide@ohxide.com.br. 

 

Saiba mais sobre este mercado na coluna Petroquímicos da Plástico Industrial.

__________________________________________________________________

Assine a PI News, a newsletter semanal da Plástico Industrial, e receba informações sobre mercado e tecnologia para a indústria de plásticos. Inscreva-se aqui.

___________________________________________________________________

 

Imagem: Ohxide Consultoria.

 

Mais conteúdo:

 

Mercado de PVC para 2024. Expectativa é de crescimento.

 

Capacitação de transformadores de plásticos para a fabricação de produtos médicos

 

#OhxideConsultoria #PlásticoIndustrial #CursoOnline



Mais Notícias RTI



Tecnologia quântica será tema de evento no SENAI Cimatec

Simpósio que será realizado em outubro vai tratar da computação e comunicação quânticas, e também de sensores ultraprecisos.

16/09/2025


Treinamento em sopro da PGPM tem novos módulos

A empresa aprimorou os cursos de fabricação de produtos plásticos por sopro que são realizados in loco, fornecendo informações sobre os parâmetros de processos produtivos, tecnologias e recomendações para a resolução de problemas.

09/09/2025


Projeto de moldes é tema de pós-graduação do SENAI

Curso de desenvolvimento de moldes para injeção de termoplásticos terá formato presencial e será ministrado em Campinas.

02/09/2025