A ESET Brasil, empresa com foco em detecção proativa de ameaças, anunciou uma nova parceria com a ESY, fornecedora de soluções para segurança e gerenciamento de risco em TI - Tecnologia da Informação, para distribuição de seus produtos no Brasil.

Com a nova designação, a ESY torna a ESET seu parceiro de negócios dentro da área de soluções de segurança da informação para o país. Dessa forma, as companhias aumentam o valor agregado dos serviços prestados aos seus clientes, otimizando a operação de seus negócios ao oferecer a proteção necessária.

O modelo de comercialização da ESET na América Latina é realizado por meio de parceiros autorizados e distribuidores. O portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores um equilíbrio entre desempenho e proteção proativa. Com mais de 30 anos de experiência de mercado, a ESET está presente em mais de 180 países, e suas soluções de segurança auxiliam mais de 100 milhões de usuários a utilizar a tecnologia de forma segura.

“A parceria com a ESY foi um encontro de propósitos e valores. Para nós, é extremamente importante ter parceiros de negócios que reflitam a paixão e integridade pelo que fazemos. Quando iniciamos as conversas, ficou evidente como nossos valores estavam alinhados e o quanto essa parceria seria um sucesso para ambos. A ESY está no mercado há mais de 20 anos e nasceu pensando na segurança da informação. Temos certeza de que será uma grande aliada da ESET”, disse Danielle Novais, country manager da ESET para o Brasil.

A ESY é uma empresa que conta com profissionais treinados e certificados pelos fabricantes, garantindo níveis de conhecimento técnico necessários para definição de projetos, implantação e suporte pré e pós-venda, para clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, comércio, indústria e governo.

“Essa parceria nos ajudará a expandir ainda mais nossa presença no território brasileiro através das mais de 4000 revendas que atuam com a ESY. Além disso, eles contam com uma área focada no segmento de governo, o que possibilitará um atendimento diferenciado a esses canais”, comenta Federico Pérez Acquisto, presidente da ESET Latinoamérica.



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