Com o slogan “O mundo da mulher em um clique”, a produtora e streaming de conteúdo feminino acaba de integrar a grade de serviços da Campsoft, integradora de SVA - Serviços de Valor Adicionado. A parceria garante a oferta de mais de 35 categorias voltadas ao tema, produzidas por 50 especialistas, apresentando conteúdos exclusivos e relevantes para o público feminino.

Segundo a ReawPlay, o público feminino assume atualmente a posição de principal consumidor de entretenimento no Brasil, com as brasileiras classificando-se em segundo lugar entre as mulheres que mais consomem streaming em todo o mundo.
“Agora teremos mais um canal de diversidade e tão necessário para os usuários. Quadros especiais de conteúdo customizado e interativos com o público feminino, videocasts, documentários, cobertura de eventos e entrevistas. Não poderia ser mais assertivo para nossos clientes ofertarem a seu público”, comenta Ricardo Camps, CEO da Campsoft, que vem ampliando consideravelmente sua atuação no mercado de provedores de Internet, ultrapassando 2 milhões de usuários atendidos pelos provedores parceiros.



Mais Notícias RTI



MCTI lança chamada inédita do Nova Indústria Brasil para o Nordeste

Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.

02/06/2025


Alcans Telecom, Connectoway e Huawei lançam a primeira cidade 100% XGS-PON com Wi-Fi 7

O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.

02/06/2025


Saque e Pague anuncia data center de contingência em Osasco

Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.

02/06/2025