
A Irisity AB, companhia sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA – Inteligência Artificial, anunciou que após iniciar atuação na Colômbia, México e Chile no ano passado, agora mira na América do Sul e intensificou as operações do Brasil e Argentina, com expectativa de crescimento nas vendas entre 30% e 50% nos países latinos.
A estratégia para o Brasil e América Latina será reforçar a marca Irisity, formar equipe local, promover parcerias com integradores, revendas e fabricantes de câmeras e estender a esses países alianças já consolidadas globalmente como Hanwha, Axis, Intel, Google e empresas de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), com objetivo de maximizar os projetos de videomonitoramento.
Mais Notícias RTI
Empresa aposta em soluções de alta tensão para suportar o crescimento do mercado.
18/11/2025
Até outubro de 2025, mais de 13,5 mil técnicos já tinham usado a ferramenta.
17/11/2025
Sensores de monitoramento ambiental e urbano são instalados na cidade onde se localiza a sede da companhia.
17/11/2025