A Irisity AB, companhia sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA – Inteligência Artificial, anunciou que após iniciar atuação na Colômbia, México e Chile no ano passado, agora mira na América do Sul e intensificou as operações do Brasil e Argentina, com expectativa de crescimento nas vendas entre 30% e 50% nos países latinos.
A estratégia para o Brasil e América Latina será reforçar a marca Irisity, formar equipe local, promover parcerias com integradores, revendas e fabricantes de câmeras e estender a esses países alianças já consolidadas globalmente como Hanwha, Axis, Intel, Google e empresas de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), com objetivo de maximizar os projetos de videomonitoramento.
Mais Notícias RTI
Memorando de entendimentos foi assinado entre a Investe Piauí, C-Data e Ora Telecom.
15/09/2025
Provedor do Piauí usa soluções da Fibracem para dobrar quantidade de clientes até 2026.
15/09/2025
A proposta da Techenabler para empresas, operadoras e ISPs na América Latina
16/09/2025