A Irisity AB, companhia sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA – Inteligência Artificial, anunciou que após iniciar atuação na Colômbia, México e Chile no ano passado, agora mira na América do Sul e intensificou as operações do Brasil e Argentina, com expectativa de crescimento nas vendas entre 30% e 50% nos países latinos.

A estratégia para o Brasil e América Latina será reforçar a marca Irisity, formar equipe local, promover parcerias com integradores, revendas e fabricantes de câmeras e estender a esses países alianças já consolidadas globalmente como Hanwha, Axis, Intel, Google e empresas de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), com objetivo de maximizar os projetos de videomonitoramento.



Mais Notícias RTI



Energy Sites aposta em produção nacional para expansão de redes móveis

Empresa mira 5% do mercado de infraestrutura de telecom com sites, torres e monitoramento 24/7.

24/11/2025


Tarifa antidumping pode elevar o custo da fibra óptica importada da China em mais de 400%

Levantamento é da Aspro, associação de provedores do Distrito Federal, que divulgou comunicado sobre o assunto.

24/11/2025