A Irisity AB, companhia sueca de tecnologia de vigilância orientada por IA – Inteligência Artificial, anunciou que após iniciar atuação na Colômbia, México e Chile no ano passado, agora mira na América do Sul e intensificou as operações do Brasil e Argentina, com expectativa de crescimento nas vendas entre 30% e 50% nos países latinos.

A estratégia para o Brasil e América Latina será reforçar a marca Irisity, formar equipe local, promover parcerias com integradores, revendas e fabricantes de câmeras e estender a esses países alianças já consolidadas globalmente como Hanwha, Axis, Intel, Google e empresas de sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS), com objetivo de maximizar os projetos de videomonitoramento.



Mais Notícias RTI




Metrum amplia atuação em missão crítica e mira expansão em data centers

Empresa traz expertise em soluções de energia.

12/12/2025


Altarede e K2 Telecom anunciam fusão

União entre Altarede e K2 Telecom dá origem à Avança Participações, com backbone de 60 mil km e foco em expansão de serviços digitais no Sudeste.

16/12/2025