A Cipa Fiera Milano, organizadora da FISP e da Exposec, comunicou a mudança nas datas de realização dos eventos. Antes programadas para outubro e novembro de 2020, respectivamente, as feiras foram transferidas para 2021.

Com o novo calendário, a 23ª Exposec acontecerá de 8 a 10 de junho e a 23ª FISP entre os dias 6 e 8 de outubro. Ambas serão realizadas no São Paulo Expo.

“Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos”, afirma Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.fispvirtual.com.br e www.exposec.com.br.



Mais Notícias RTI



Scala Data Centers, Lightera e Nokia realizam o primeiro teste com fibra de núcleo oco na América Latina

Testes no campus Tamboré da Scala comprovaram a redução de latência em cerca de 32%.

11/11/2025


Envolve destaca certificações de segurança e desempenho para data centers modulares e salas seguras

Empresa nacional reforça credibilidade ao seguir normas rigorosas de resistência ao fogo, proteção e estanqueidade.

11/11/2025


Leistung apresenta UPS modulares suíços da Centiel para suportar cargas de IA em data centers

Sistemas descentralizados oferecem alta resiliência e eficiência energética para lidar com picos de demanda das cargas com GPU.

11/11/2025