A Cipa Fiera Milano, organizadora da FISP e da Exposec, comunicou a mudança nas datas de realização dos eventos. Antes programadas para outubro e novembro de 2020, respectivamente, as feiras foram transferidas para 2021.

Com o novo calendário, a 23ª Exposec acontecerá de 8 a 10 de junho e a 23ª FISP entre os dias 6 e 8 de outubro. Ambas serão realizadas no São Paulo Expo.

“Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos”, afirma Rimanta Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.
Mais informações podem ser obtidas nos sites www.fispvirtual.com.br e www.exposec.com.br.



Mais Notícias RTI



REDATA avança, mas depende de nova lei para vigorar

Após fim da MP, incentivo a data centers exige mudança na LDO e amplia debate fiscal e regulatório.

27/02/2026


Projeto do data center de IA avança em Uberlândia

Unidade da RT-One terá até 400 MW e usará água tratada local.

27/02/2026


Parks lança unidade e aposta em PoF

Empresa celebra 60 anos e projeta novo ciclo de expansão.

02/03/2026