A Telecall anunciou sua participação no próximo leilão de espectro 5G na Colômbia no dia 20 de dezembro de 2023. Ela irá concorrer com Comcel (Claro), WOM e Telefónica consorciada com a Tigo, empresas que já operam no mercado móvel local.
A entrada na Colômbia faz parte de uma estratégia para se tornar líder no mercado de telecomunicações na América Latina, região onde só atua no Brasil. A empresa possui mais de 25 anos de experiência no setor e atua também em Portugal, EUA e Japão.
“A oportunidade de participar do leilão na Colômbia é importante para a empresa e irá contribuir para o desenvolvimento das telecomunicações no país através de nossa experiência e prestígio no setor", disse Allan Ajuz, CEO da Telecall.
Mais Notícias RTI
Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.
02/06/2025
O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.
02/06/2025
Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.
02/06/2025