A Telecall anunciou sua participação no próximo leilão de espectro 5G na Colômbia no dia 20 de dezembro de 2023. Ela irá concorrer com Comcel (Claro), WOM e Telefónica consorciada com a Tigo, empresas que já operam no mercado móvel local.
A entrada na Colômbia faz parte de uma estratégia para se tornar líder no mercado de telecomunicações na América Latina, região onde só atua no Brasil. A empresa possui mais de 25 anos de experiência no setor e atua também em Portugal, EUA e Japão.
“A oportunidade de participar do leilão na Colômbia é importante para a empresa e irá contribuir para o desenvolvimento das telecomunicações no país através de nossa experiência e prestígio no setor", disse Allan Ajuz, CEO da Telecall.
Mais Notícias RTI
Grupo reunirá data centers, empresas de energia, construtoras e provedores de tecnologia.
12/06/2026
As inscrições vão até o dia 19 de junho.
12/06/2026
Empresa amplia oferta em nuvem para gerenciamento de chaves criptográficas e transforma operação brasileira em hub global de testes e qualidade.
12/06/2026