A FiberX inaugurou um novo escritório em São Paulo. O espaço, que conta com 541 m2 de área, foi inaugurado no dia 6 de novembro e está localizado em um novo prédio que comporta o Shopping Parque da Cidade.

“Essa filial no principal centro econômico do Brasil foi planejada para dar suporte ao crescimento e a ampliação dos negócios. Isso está relacionado à expansão da organização”, explica Ivandro Tochetto, fundador e CEO da FiberX.

Dentro de um conceito que busca a integração das equipes e a valorização dos recursos humanos e tecnológicos, o escritório paulista da FiberX foi elaborado com todos os cuidados de ergonomia, conforto térmico e acústico, e segue o modelo de Florianópolis, SC, que tem como prioridade o bem-estar dos colaboradores. A filial tem um showroom para exposição de produtos e novidades dos parceiros de negócios em todas as verticais de atuação.

Com sede em Florianópolis e unidades em Itapema e Porto Belo, SC, Curitiba, PR, Sapucaia do Sul, RS, e São Paulo, a FiberX tem cerca de 250 funcionários e apresentou taxa de crescimento CAGR acima de 34% no último ano. Desde a sua fundação em 2008, a empresa já atendeu mais de 7 mil clientes em todo o Brasil e comercializou mais de 8 milhões de produtos em diferentes segmentos de mercado.

A companhia é distribuidora oficial no Brasil das chinesas Huawei e Sineng Electric e tem amplo portfólio de produtos e serviços para as áreas de telecom, energias renováveis, utilities, infraestrutura, treinamentos, serviços, empresas e governo.
Os interessados em se candidatar para as vagas abertas pela FiberX podem fazê-lo pelo link: https://tinyurl.com/yvpjx722.



Mais Notícias RTI



UBIC e Litro de Luz levarão iluminação solar para comunidade na Grande São Paulo

Parceria prevê instalar 30 postes em uma comunidade e mobilizar empresas para financiar e executar o projeto. Saiba como participar.

04/09/2026


Avança Par prepara novo ciclo de expansão com integração de operações e estratégia voltada a M&A

Companhia amplia as sinergias entre as operações no Sudeste.

04/09/2026


Fundo das Telecomunicações abre edital de R$ 50 milhões para conectar até 1,8 mil postos de saúde

As prestadoras interessadas poderão apresentar propostas até as 20h de 9 de setembro.

04/09/2026