A Dígitro Tecnologia, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de soluções para telecomunicações e contact center, com sede em Florianópolis, SC, anuncia um programa de financiamento de seu hardware para seus canais de vendas em até 12 meses, além de exclusividade de comercialização nessa modalidade de computação. A empresa ainda busca recrutar novas revendas que visam tanto representar suas tecnologias no Brasil e América Latina, como desenvolver serviços de valor agregado através de sua camada de customização e APIs que permitam a criação de novos produtos. A iniciativa da empresa otimiza o desenvolvimento de soluções personalizadas em diversos setores.

As plataformas de hardware da Dígitro são utilizadas em operações de missão crítica onde a conectividade é problemática, para aplicações de comunicação unificada, contact center multicanal e fábrica de robôs de atendimento de voz e chat.

“Os canais de venda contam com um equipamento comprovadamente robusto, fácil de expandir e suportar, mas, acima de tudo, indicado para estruturar bons negócios, agregando atendimento, suporte e venda com integração de outros produtos associados”, aponta Roberto Matos, Gerente Nacional de Vendas com Canais.

As novas APIs permitem aos canais de venda, empresas de software ou grandes diretorias de TI embarcarem tecnologia Dígitro em seus produtos, sejam eles on premises ou nuvem, e envolvem três soluções: o Retextoar, ferramenta que, por meio de inteligência artificial, realiza a transcrição de voz e vídeo para texto e é  especializada em português Brasil; o UNA, plataforma de comunicação corporativa e salas de vídeo; e o Persona 3, que possibilita o desenvolvimento de robôs de atendimento automatizando canais de redes sociais como WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, dentre outros.

“Com essa iniciativa, clientes, canais de venda e empresas de software poderão aprimorar e agregar valor às suas ofertas com soluções já consolidadas, sem a necessidade iniciar projetos do zero e mantendo o foco de desenvolvimento no seu core business”, declara Octávio Carradore (foto), Diretor de Relacionamento com o Mercado da Dígitro Tecnologia. 

Departamentos de TI de médias e grandes empresas, de variados segmentos, como saúde, varejo e governo, são vistos como potenciais clientes dos produtos OEM via API. Além disso, a empresa busca atrair novos empreendedores e empresas interessadas em revender ou desenvolver soluções baseadas em suas tecnologias consolidadas, onde o financiamento de hardware Dígitro para canais de venda, juntamente com a exclusividade de comercialização deste modelo de computação e a disponibilização das APIs, promoverá a oportunidade de criar negócios ao redor do ecossistema Dígitro.



Mais Notícias RTI



Solução permite identificar rompimentos de fibra óptica com mais rapidez

Tempo de investigação leva poucos segundos.

03/05/2024


ABNT publica nova norma de POLAN - redes ópticas passivas para redes locais

Documento refere-se à parte 5 da norma de cabeamento estruturado.

03/05/2024


Park Place adquire os serviços de manutenção multivendor da Unitech

Novo negócio forma um dos maiores provedores de serviço no segmento de data centers no Brasil.

03/05/2024