O Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação acontecerá em Fortaleza, CE, nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro. O evento coincidirá com a comemoração de 35 anos da fundação da Assespro Regional do Ceará e com a Feira do Conhecimento realizada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará.

Na ocasião será realizada a reunião do Conselho de Administração da Federação Assespro, reunindo em Fortaleza os presidentes dos 14 estados onde a Assespro tem representação.

A entidade reúne as empresas que atuam nas áreas de Informática, Telecomunicações e Automação, com base territorial no Estado do Ceará.

Informações no site: http://assespro-ce.org.br/.



Mais Notícias RTI



Comissão aprova proposta que cria a Política Nacional de Data Centers e prioriza acesso à energia

Para virar lei, precisa ser aprovada pela Câmara e pelo Senado.

22/06/2026


Ceará aposta em fibra óptica para interiorizar data centers

Estado quer usar infraestrutura do Cinturão Digital para atrair investimentos em processamento de dados para regiões com oferta de energia renovável.

22/06/2026