A Embrapii - Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial e a IIA - Agência de Inovação de Israel vão financiar projetos de PD&I realizados, em conjunto, com a indústria dos dois países. O prazo para que as empresas apresentem um projeto se encerra no dia 6 de dezembro.

A chamada é voltada para projetos de desenvolvimento de novas tecnologias nas áreas de IoT - Internet das Coisas, inteligência artificial, cidades inteligentes, agricultura, saúde, ciências da vida e tecnologias limpas.

A proposta deve envolver ao menos uma empresa de cada país e resultar no desenvolvimento de um novo produto, processo produtivo ou serviço de aplicação industrial com potencial de mercado significativo no Brasil e Israel. No lado brasileiro, o projeto será desenvolvido em parceria com uma unidade Embrapii. As empresas interessadas terão disponível suporte para identificar parceiros do projeto em ambos os países.

“Parcerias internacionais permitem a troca de conhecimento e tecnologia entre os países. Para o Brasil, é uma oportunidade para aumentar a competividade e das empresas nacionais entrarem no mercado internacional”, destaca o diretor-presidente da Embrapii, Jorge Guimarães. Mais informações: http://bit.ly/3icMQME.



Mais Notícias RTI



Vigo Tecnologia lança plataforma web para emissão de NFCom para provedores

SaaS com custo fixo de R$ 50 por mês é uma opção para provedores ainda fora da NFCom.

02/02/2026


EDC Group anuncia mais de 40 vagas para engenharia, manutenção e operações industriais, com salários de até R$ 12 mil

Oportunidades estão distribuídas em cinco estados, com foco em engenharia, qualidade, manutenção, logística/supply chain, projetos e telecom.

02/02/2026


Congresso Eletrotec abre chamada de trabalhos

Entre os temas do evento estão instalações de alto desempenho e segurança, como data centers e call centers.

02/02/2026