Nos dias 18 e 19 de agosto acontecerá o primeiro Matrix Day – Congresso Nacional de Transformação Digital e Inovação para Provedores de Internet, um evento totalmente digital que reunirá os principais especialistas do mercado para apresentação de palestras sobre diferentes temas como Transformação Digital, Customer Experience e Marketing, Gestão Tributária e Jurídica e Vendas.

No primeiro dia, terça-feira, serão quatro palcos simultâneos com mais de 40 palestras das 8 às 19 horas com profissionais qualificados tratando cada um de sua respectiva área e temática, como FTTX, transformação digital, streaming e TV por assinatura, SD-WAN, tributação SCM e SVA e como aumentar faturamento e reduzir cancelamentos.

Já no dia 19 de agosto, quarta-feira, das 14 às 18 horas, líderes e executivos do setor irão compor o Inspiration Day – Aprenda com os líderes do segmento ISP, um painel que mostrará os cases de sucesso de empreendedores que apostaram alto em seus sonhos, mudaram suas vidas e hoje levam a banda larga a milhares de pessoas no Brasil inteiro. A mediação do Inspiration Day será de Elcio Cavalcanti, gerente comercial da revista RTI, e contará com a participação dos seguintes debatedores: Antônio Matias (IBI Telecom); Basílio Perez (LAC-ISP); Evandro Varonil (Fasternet); Fabio Abreu (Sumicity); Fábio Baia (NetFácil Telecom); Fernando Henrique (Net Barretos); Jair Francisco (Unifique); Leonardo Lins (Tely); Marco Silva (LPNet); Nicola Sanchez (Matrix Brasil); Patrick Canton (MHNet); Paulo Menoni (Desktop); e Rui Gomes (Um Telecom).

Os dois dias estarão abertos a perguntas dos participantes. Informações sobre o evento e inscrições gratuitas pelo site: www.matrixday.com.br. As vagas são limitadas.



Mais Notícias RTI



Com R$ 250 mil investidos, UFCA lançou PTT-Cariri

Projeto busca melhorar conexão de Internet do Cariri cearense e da própria instituição.

15/04/2024


TRE-PI moderniza infraestrutura de TI com data center contêiner

Órgão público investe também na arquitetura de dados hiperconvergente.

15/04/2024


Começa processo de ativação da infovia que conecta Belém a Macapá com fibra óptica

Plataforma levou 19 dias para instalar o cabeamento pelo leito de rios amazônicos, menos do que o previsto.

15/04/2024