A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA – serviço de valor adicionado para o mercado de provedores de Internet, passa a oferecer a WooHoo, serviço de TV por assinatura brasileiro voltado para games, tecnologia, cinema, música e esportes.

O Woohoo foi a primeira emissora da América Latina dedicada exclusivamente aos temas voltados ao comportamento jovem, como surf, skate, snowboard, BMX, wake e bodyboard. Com o lançamento, a Campsoft chega a 24 apps distribuídos e mais de 250 provedores regionais em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet. De acordo com Ricardo Camps, CEO da startup, o novo aplicativo WooHoo chega para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos provedores regionais em aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. “Cada vez mais diversificamos nossa oferta de produtos aos clientes, aumentando o protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos usuários”, afirma.

Atualmente, o portfólio de aplicativos e serviços digitais da Campsoft inclui marcas como Tocalivros, DGO, Deezer, HBO Max, Rede Parcerias, Super Comics, Via Livros, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (música online), DOC24 (telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças), entre outros.



Mais Notícias RTI



ALGcompany e 1DCCloud anunciam parceria para atuação conjunta em infraestrutura digital

Objetivo é ajudar os provedores a rentabilizar os investimentos em data centers.

29/07/2025


Eletronet estabelece conexão com o novo data center da Atlantic em Recife

Operadora irá interligar o novo hub de Recife aos principais pontos de tráfego do país.

28/07/2025


Omada by TP-Link fecha parceria com a Calriz

Parceria leva infraestrutura de rede com alta performance e inteligência analítica.

28/07/2025