A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA – serviço de valor adicionado para o mercado de provedores de Internet, passa a oferecer a WooHoo, serviço de TV por assinatura brasileiro voltado para games, tecnologia, cinema, música e esportes.

O Woohoo foi a primeira emissora da América Latina dedicada exclusivamente aos temas voltados ao comportamento jovem, como surf, skate, snowboard, BMX, wake e bodyboard. Com o lançamento, a Campsoft chega a 24 apps distribuídos e mais de 250 provedores regionais em sua base de clientes, atendendo diversos perfis de assinantes de Internet. De acordo com Ricardo Camps, CEO da startup, o novo aplicativo WooHoo chega para fortalecer a presença do hub da Campsoft na estratégia dos provedores regionais em aumentar a fidelização de seus clientes a partir de conteúdo exclusivo e de alta qualidade. “Cada vez mais diversificamos nossa oferta de produtos aos clientes, aumentando o protagonismo na entrega de serviços de valor adicionado aos usuários”, afirma.

Atualmente, o portfólio de aplicativos e serviços digitais da Campsoft inclui marcas como Tocalivros, DGO, Deezer, HBO Max, Rede Parcerias, Super Comics, Via Livros, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (música online), DOC24 (telemedicina), Imagina Só (histórias para crianças), entre outros.



Mais Notícias RTI



MCTI lança chamada inédita do Nova Indústria Brasil para o Nordeste

Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.

02/06/2025


Alcans Telecom, Connectoway e Huawei lançam a primeira cidade 100% XGS-PON com Wi-Fi 7

O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.

02/06/2025


Saque e Pague anuncia data center de contingência em Osasco

Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.

02/06/2025