A 16ª edição da ISC Brasil, evento de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança brasileiro, acontece entre os dias 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

O congresso irá contar com a participação especial de Kasia Hanson, presidente emérita do fórum Mulheres na Segurança da Security Industry Association e líder da vertical de Desenvolvimento Global de Ecossistemas e Parcerias da Intel. A executiva irá aproveitar a oportunidade para divulgar insights sobre aceleração de vendas, parcerias em segurança e estratégias de lançamento de produtos/serviços no mercado.

“A 16ª edição da ISC Brasil tem como objetivo bater todos os recordes dos anos anteriores, com diversas atualizações em seu formato e conteúdo, sendo ideal para profissionais de segurança, entusiastas de tecnologia e especialistas do setor conferirem de perto as inovações da indústria”, comenta Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil.

O evento espera reunir 120 marcas expositoras e mais de 18 mil visitantes. Durante os três dias a RX Brasil, organizadora de eventos de Segurança nas Américas, estima gerar mais de R$ 1,6 bilhão em oportunidades de negócios. A feira também conta com o apoio institucional de entidades representativas do setor, como ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica, ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança, ABSEG – Associação Brasileira de Profissionais de Segurança, entre outras.

O público interessado em visitar a ISC Brasil 2023 pode se inscrever pelo site: https://tinyurl.com/5xx3men2.



Mais Notícias RTI



CyberScan: monitoramento contínuo de dados e vulnerabilidades em poucos segundos

Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.

22/04/2025


NetMeeting 2025: evento de networking exclusivo para provedores

Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

21/04/2025


Novo agente de extinção de incêndio é 30 vezes mais eficaz que a água

Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.

22/04/2025