A Horus Telecom, distribuidora de produtos eletrônicos e representante oficial de mais de 40 marcas, registrou crescimento de 35% no primeiro semestre de 2020.

Segundo Tarcisio Augusto Dario, diretor de operações da Horus, a empresa registra crescimento acima dos 30% ao ano por três anos consecutivos. Especializada em comercializar produtos exclusivamente para revendedores, integradores e construtoras, a Horus não atua no segmento varejista, e, portanto, não fornece suas soluções diretamente para o cliente final. A empresa possui uma rede superior a 30 mil parceiros, revendedores ativos, e uma base de 50 mil clientes cadastrados.

Cerca de 60% do quadro de colaboradores está atuando em home office em virtude da pandemia, fator que não refletiu na produtividade.

Em junho, a empresa inaugurou uma nova unidade, a segunda em Goiânia, GO, e contratou 16 novos colaboradores. Além disso, incorporou uma startup de desenvolvimento de softwares, realizando todo o investimento inicial em equipamentos e acolhendo os profissionais em sua sede.



Mais Notícias RTI



Silica Networks anuncia projeto de cabo submarino de 1026 km até a Antártica

Filiais do Brasil, Argentina e Chile participam do estudo do projeto que liga o extremo sul do continente ao Polo Sul.

19/04/2021


Sanepar estuda compartilhamento de rede de esgoto com fibra óptica

Ideia é aproveitar a capilaridade dos 38.464 km de tubulação no Paraná.

19/04/2021


Comba Telecom desenvolve solução Open-RAN multibanda e multi-RAT

Plataforma destina-se a frequências de 1800 e 2100 MHz.

19/04/2021