A Proxxima Telecom acaba de emitir R$70 milhões em debêntures simples para investidores institucionais, com o objetivo de acelerar seu crescimento e levar Internet de qualidade para o interior do Nordeste. O CFO da empresa, Breno Alves (foto), destaca que o crescimento será tanto orgânico, com a expansão da rede de fibra óptica, quanto inorgânico, via aquisição de outros provedores.

A Proxxima é a primeira empresa fundada na Paraíba a emitir debêntures, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Nosso objetivo é levar internet de qualidade para lugares onde as pessoas ainda não têm acesso, criando novos postos de trabalho e promovendo o crescimento das regiões onde atuamos”, afirma Alves.

A entrada da Proxxima no mercado de capitais só foi possível graças ao compromisso da Companhia com governança e compliance desde sua fundação. “Estamos empenhados em ser uma empresa consolidadora do setor, sempre aliando-se às práticas de mercado que os investidores desejam”, completa o CFO.

Segundo ele, com essa nova injeção de capital, a Proxxima tem tudo para se consolidar ainda mais como uma das principais empresas de telecomunicações do Nordeste, levando internet de qualidade para cada vez mais pessoas e contribuindo para o desenvolvimento da região.



Mais Notícias RTI



Porto de Imbituba inaugura data center de R$ 8,5 milhões com padrão Tier 3

Nova estrutura tecnológica amplia a segurança cibernética e a eficiência operacional.

08/07/2025


Governo Federal prorroga consulta pública para criação da Política Nacional de Cabos Submarinos

Contribuições podem ser enviadas até 11 de agosto na plataforma Participa + Brasil.

08/07/2025


RNP abre chamada em busca de instituições para fase 3 do OpenRAN@Brasil

As propostas podem ser enviadas até 27 de julho.

08/07/2025