A Proxxima Telecom acaba de emitir R$70 milhões em debêntures simples para investidores institucionais, com o objetivo de acelerar seu crescimento e levar Internet de qualidade para o interior do Nordeste. O CFO da empresa, Breno Alves (foto), destaca que o crescimento será tanto orgânico, com a expansão da rede de fibra óptica, quanto inorgânico, via aquisição de outros provedores.

A Proxxima é a primeira empresa fundada na Paraíba a emitir debêntures, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento regional. “Nosso objetivo é levar internet de qualidade para lugares onde as pessoas ainda não têm acesso, criando novos postos de trabalho e promovendo o crescimento das regiões onde atuamos”, afirma Alves.

A entrada da Proxxima no mercado de capitais só foi possível graças ao compromisso da Companhia com governança e compliance desde sua fundação. “Estamos empenhados em ser uma empresa consolidadora do setor, sempre aliando-se às práticas de mercado que os investidores desejam”, completa o CFO.

Segundo ele, com essa nova injeção de capital, a Proxxima tem tudo para se consolidar ainda mais como uma das principais empresas de telecomunicações do Nordeste, levando internet de qualidade para cada vez mais pessoas e contribuindo para o desenvolvimento da região.



Mais Notícias RTI



TIM anuncia aquisição da I-Systems e reforça estratégia de banda larga

A I-Systems atua no setor de rede neutra de fibra óptica no mercado brasileiro.

12/02/2026


Frente Parlamentar Mista de Telecomunicações e Soluções Digitais celebra urgência para o PL do REDATA

Presidente da Frente destaca importância de incentivar a instalação de data centers no Brasil.

12/02/2026


ALGcompany lança programa global de canais com foco em tecnologia, capacitação e marketing hiperpersonalizado

A iniciativa abrange inicialmente os mercados do Brasil e da América Latina.

12/02/2026