A TecPar, empresa que atua no mercado por meio das marcas Ávato, GPSNet e Amigo, comunicou que a TVN/Multitel e a Canoas Net, duas companhias do grupo, passaram a utilizar a marca Amigo e a operar dentro dos padrões da TecPar.

Os dois provedores de serviços de telecom foram adquiridos pela TecPar em dezembro de 2019. As operações, com sede em Canoas, RS, visam melhorar o atendimento das demandas de Internet, televisão e telefonia, ampliando a gama de serviços para o usuário final.
Com 25 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Amigo oferece soluções para os mercados residencial e corporativo em mais de 30 municípios, a maior parte deles localizados na Serra Gaúcha. A ampliação faz com que a empresa passe a atender também as cidades de Canoas, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Esteio, São Leopoldo e Porto Alegre.



Mais Notícias RTI



MCTI lança chamada inédita do Nova Indústria Brasil para o Nordeste

Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.

02/06/2025


Alcans Telecom, Connectoway e Huawei lançam a primeira cidade 100% XGS-PON com Wi-Fi 7

O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.

02/06/2025


Saque e Pague anuncia data center de contingência em Osasco

Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.

02/06/2025