A TecPar, empresa que atua no mercado por meio das marcas Ávato, GPSNet e Amigo, comunicou que a TVN/Multitel e a Canoas Net, duas companhias do grupo, passaram a utilizar a marca Amigo e a operar dentro dos padrões da TecPar.
Os dois provedores de serviços de telecom foram adquiridos pela TecPar em dezembro de 2019. As operações, com sede em Canoas, RS, visam melhorar o atendimento das demandas de Internet, televisão e telefonia, ampliando a gama de serviços para o usuário final.
Com 25 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Amigo oferece soluções para os mercados residencial e corporativo em mais de 30 municípios, a maior parte deles localizados na Serra Gaúcha. A ampliação faz com que a empresa passe a atender também as cidades de Canoas, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Esteio, São Leopoldo e Porto Alegre.
Mais Notícias RTI
Também será realizada a primeira edição do Data Center World Brasil, evento dedicado a data centers e infraestrutura digital.
05/10/2026
AIKS reúne software, observabilidade e serviços gerenciados para operadoras, provedores e data centers e será lançada na Futurecom 2026.
05/10/2026
RNP terá um estande no evento para apresentar resultados do programa.
05/10/2026