A TecPar, empresa que atua no mercado por meio das marcas Ávato, GPSNet e Amigo, comunicou que a TVN/Multitel e a Canoas Net, duas companhias do grupo, passaram a utilizar a marca Amigo e a operar dentro dos padrões da TecPar.

Os dois provedores de serviços de telecom foram adquiridos pela TecPar em dezembro de 2019. As operações, com sede em Canoas, RS, visam melhorar o atendimento das demandas de Internet, televisão e telefonia, ampliando a gama de serviços para o usuário final.
Com 25 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Amigo oferece soluções para os mercados residencial e corporativo em mais de 30 municípios, a maior parte deles localizados na Serra Gaúcha. A ampliação faz com que a empresa passe a atender também as cidades de Canoas, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Esteio, São Leopoldo e Porto Alegre.



Mais Notícias RTI



Supermicro apresenta nova linha de soluções para infraestruturas de data center

Solução combina computação, rede, energia, resfriamento, software de gestão e serviços especializados.

19/10/2025


Prodest aumenta capacidade da rede de fibra óptica do governo do Estado do Espírito Santo

Rede governamental conta com mais de 1000 pontos ativados.

19/10/2025