A Vero Internet lançou em março um novo portfólio para pessoas físicas e jurídicas, com planos que refletem o posicionamento da marca e uma evolução do mercado de telecomunicações.

Os novos planos para pessoas físicas trazem novas velocidades e ampliação da experiência de conteúdo por meio de players consolidados de streaming. Uma das grandes novidades do lançamento é que a Vero Internet incluiu a Roku em seus planos, uma plataforma que atua como uma central de entretenimento, dando liberdade ao cliente Vero de assistir TV onde e quando quiser.

Outra novidade é a melhor oferta de conectividade por meio de equipamento com a tecnologia Wi-Fi-6, que permite mais velocidade, mais dispositivos conectados simultaneamente e mais segurança.

“A Vero está atenta às tendências de comportamento e de mercado. Entendemos que alta velocidade já está em nosso DNA. Queremos conectar nossos clientes ao conhecimento e entretenimento, com conteúdo e conectividade com melhor relação de custo/benefício. Dessa forma, reforçamos a experiência do cliente como diferencial, buscando oferecer os produtos que fazem mais sentido para eles”, conta Felipe Rangel, gerente executivo de marketing da Vero Internet.

“O novo portfólio traz uma importante simplificação. Menos opções, mas sem esquecermos as diferenças na afinidade digital de cada um dos nossos clientes”, complementa.

A Vero também traz novidades para o mundo corporativo. Os planos oferecidos são adequados para empresas de vários portes e já levam em conta uma das principais mudanças que se instalou nas empresas desde a pandemia: o trabalho remoto. A novidade é a possibilidade de contratação de um plano híbrido, em que empresários pagam valores mais baixos com acesso à Internet de alta velocidade e que pode ser usada em mais de um endereço, ou seja, no escritório e em casa.

O lançamento contempla um amplo leque de velocidades, com planos de até 1 GB, além do Atendimento Premium Vero Empresas, uma equipe dedicada e exclusiva a clientes empresariais.

“O principal objetivo da Vero no B2B é oferecer uma banda larga com mais serviços que ajudem o cliente a ter uma conexão de qualidade e segurança”, explica Arthur Ferreira, gerente de marketing B2B. “O cliente empresarial tem necessidades específicas, por isso precisa de um atendimento prioritário. Em nossos planos o cliente poderá ter prazos de atendimento de 4, 6 e 8 horas úteis, pois a falta de Internet pode ter impacto em seus negócios”, complementa.



Mais Notícias RTI



Solução permite identificar rompimentos de fibra óptica com mais rapidez

Tempo de investigação leva poucos segundos.

03/05/2024


ABNT publica nova norma de POLAN - redes ópticas passivas para redes locais

Documento refere-se à parte 5 da norma de cabeamento estruturado.

03/05/2024


Park Place adquire os serviços de manutenção multivendor da Unitech

Novo negócio forma um dos maiores provedores de serviço no segmento de data centers no Brasil.

03/05/2024