Será realizado, no dia 22 de julho, quarta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), o 8° Webinar Gestão de vendas para provedores em tempos ainda mais competitivos. Com mediação de Elcio Cavalcanti, gerente comercial da revista RTI, a live vai reunir dois dos maiores especialistas em gestão de provedores do país: André Ribeiro, diretor da AR1 Services, e Rogério Couto, diretor da PROISP.

Os desafios atuais e futuros pós-Covid exigem mudanças na política comercial, no relacionamento com os clientes e na gestão das equipes de vendas. Com transmissão pelo canal da Aranda Eventos no YouTube, a live discutirá as medidas que vêm sendo tomadas nas empresas, as mudanças no comportamento de consumo do cliente, a qualidade de atendimento e como manter e motivar talentos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo preenchimento do cadastro disponível no endereço: https://oferta.arandanet.com.br/8o-webinar-rti. O link da transmissão é encaminhado após a confirmação.



Mais Notícias RTI



Tecnologia inovadora da Ericsson controla superaquecimento em antenas 5G sem a descontinuidade das transmissões

Parceria entre a Universidade Federal do Ceará e a Ericsson resulta em tecnologia que utiliza algoritmo inteligente para controlar superaquecimento.

13/10/2025


Alloha Fibra atinge 95% de taxa de reparo em equipamentos e reduz descarte de lixo eletrônico

No primeiro semestre de 2025, a empresa recolheu 197.916 equipamentos.

13/10/2025


Ascenty lança marketplace B2B para ampliar conexões no ecossistema digital

Empresas podem divulgar suas marcas, produtos e serviços na plataforma.

13/10/2025