O NIC.br – Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR abriu as inscrições para a terceira turma do curso Boas Práticas Operacionais para Sistemas Autônomos. As aulas serão realizadas no formato online no período de 3 a 7 de agosto, das 9h às 18h.

O curso é voltado para instituições que já são detentoras de ASN, com foco em pequenas e médias empresas que estão prestes a se tornar um AS, além de provedores que ainda não são sistemas autônomos.
A grade das aulas abordará temas como governança, importância do IPv6 e plano de endereçamento. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de julho pelo link: https://bit.ly/30AcJ3w.



Mais Notícias RTI



Energy Substation Services amplia presença no setor de data centers

Empresa aposta em soluções de alta tensão para suportar o crescimento do mercado

17/11/2025


Aplicativo da IXC Soft reforça cultura de segurança entre técnicos de Internet e instaladores de redes

Até outubro de 2025, mais de 13,5 mil técnicos já tinham usado a ferramenta.

17/11/2025


Unifique testa soluções para cidades inteligentes em Timbó

Sensores de monitoramento ambiental e urbano são instalados na cidade onde se localiza a sede da companhia.

17/11/2025