A IXC Soft, empresa de desenvolvimento de sistemas, de Santa Catarina, especializada em fornecer soluções para provedores de Internet, inaugurou um novo escritório em São Paulo. No novo espaço de 160 m², na Avenida Paulista, inicialmente ficará concentrada uma operação comercial da IXC Soft. Nesse espaço também serão realizados treinamentos e imersões para clientes, parceiros e colaboradores, entre outras novidades que serão apresentadas neste ano.

“Sair de Ronda Alta, RS, e São Lourenço do Oeste, SC, para colocar a sede em Chapecó, SC, foi um marco para a gente. Estar em São Paulo, agora, é um novo marco, mais um passo na caminhada da IXC”, diz Ivornei Piva (foto), um dos CEOs da IXC Soft.

Recentemente a IXC Soft passou por uma reestruturação, em que alguns colaboradores estratégicos passaram a ser sócios-diretores para contribuir com a expansão dos negócios e gestão. Atualmente a empresa conta com mais de 450 colaboradores na sede em Chapecó. A IXC Soft iniciou trajetória criando softwares para a gestão industrial e se especializou na entrega de soluções customizadas, desenvolvendo uma plataforma própria de programação. O segundo passo foi o aprimoramento do sistema ERP dos provedores de Internet. “Assim nasceu o IXC Provedor, um dos sistemas mais usados no país atualmente”, diz Cleiton Paris, também CEO da IXC Soft.

Ainda neste ano, a empresa abrirá mais um escritório de negócios, desta vez na região Nordeste, onde estão muitos clientes da IXC Soft. A cidade escolhida foi Campina Grande, PB.



Mais Notícias RTI



CyberScan: monitoramento contínuo de dados e vulnerabilidades em poucos segundos

Ferramenta realiza pesquisa avançada na Internet e dark web para detectar dados roubados e comprometidos.

22/04/2025


NetMeeting 2025: evento de networking exclusivo para provedores

Evento acontecerá no dia 6 de maio no Meliá Ibirapuera Hotel, em São Paulo.

21/04/2025


Novo agente de extinção de incêndio é 30 vezes mais eficaz que a água

Formulado à base de água e materiais orgânicos de nível alimentar, o Ecofire é compatível com sistemas de sprinklers e detectores existentes.

22/04/2025