Com duas décadas de atuação no mercado nacional de telecomunicações, a OIW Telecom marca presença no 12º Congresso RTI Provedores de Internet, que acontece nos dias 12 e 13 de abril, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, para apresentar as principais novidades de seu portfólio. Entre os destaques que estará no estande da distribuidora gaúcha é o Wi-Fi 6. 

“Graças a diversos recursos que foram incorporados, a sexta geração do Wi-Fi garante qualidade e eficiência em redes de alta densidade, o que assegura mobilidade e capacidade semelhantes ao 5G”, destaca Jalles Vides (foto), gerente de produtos da OIW. A empresa também vai apresentar as OLTs da série 6000 da FiberHome, que são compatíveis com a tecnologia XGS-PON e têm uma arquitetura descentralizada, permitindo a virtualização de OLTs, sendo este um recurso muito importante para a construção de redes neutras. Além disso, a empresa vai exibir outros lançamentos das principais marcas com as quais trabalha.  

Com sede em Taquari, RS, e presente em seis estados brasileiros, a OIW possui uma filial no Ceará, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. A unidade conta com estoque completo de produtos e escritório de vendas para atender aos clientes e aproximar a marca dos provedores da região Nordeste.



Mais Notícias RTI



Porto de Imbituba inaugura data center de R$ 8,5 milhões com padrão Tier 3

Nova estrutura tecnológica amplia a segurança cibernética e a eficiência operacional.

08/07/2025


Governo Federal prorroga consulta pública para criação da Política Nacional de Cabos Submarinos

Contribuições podem ser enviadas até 11 de agosto na plataforma Participa + Brasil.

08/07/2025


RNP abre chamada em busca de instituições para fase 3 do OpenRAN@Brasil

As propostas podem ser enviadas até 27 de julho.

08/07/2025