A Campsoft, integradora e distribuidora de SVA - Serviços de Valor Agregado para provedores de Internet, encerrou 2022 com mais de 1 milhão de aplicativos distribuídos para clientes no Brasil. Em 2023, a empresa tem como meta manter a taxa de crescimento e, para isso, está se preparando para lançar mais de 20 novos serviços digitais em diversas áreas, como antivírus, games, conteúdos infantis, assistência pessoal, bem-estar, utilidades, streaming, educação e idiomas. A liberação dos novos serviços terá início já em março de 2023.

A empresa contabiliza em seu portfólio mais de 120 parceiros provedores de Internet e busca ampliar sua base em 50% já no primeiro trimestre deste ano, por meio de serviços destinados a provedores interessados em expandir sua capacidade de atendimento à crescente demanda por serviços digitais.

Segundo Guilherme Lobo, diretor comercial da Campsoft, a expansão é fruto da estratégia de diversificação do portfólio de conteúdo e serviços digitais, em um mercado que está em constante expansão, impulsionado pelo aumento do número de domicílios brasileiros com acesso à Internet. “Nosso compromisso é manter o ritmo acelerado de crescimento e diversificação do hub de conteúdo ao longo de 2023. Estamos firmemente comprometidos em atender às demandas crescentes desse mercado”, finaliza.



Mais Notícias RTI



Solução permite identificar rompimentos de fibra óptica com mais rapidez

Tempo de investigação leva poucos segundos.

03/05/2024


ABNT publica nova norma de POLAN - redes ópticas passivas para redes locais

Documento refere-se à parte 5 da norma de cabeamento estruturado.

03/05/2024


Park Place adquire os serviços de manutenção multivendor da Unitech

Novo negócio forma um dos maiores provedores de serviço no segmento de data centers no Brasil.

03/05/2024