A Delipe, agência de marketing especializada em telecomunicações, obteve um crescimento de 300%, além de gerar mais de 500 mil leads e lançar ex-jogadores de futebol para o setor.
“Nossa meta é dobrar o tamanho do time até o final de 2023, e estamos criando um projeto de investimento em treinamento de inteligência emocional para todos os colaboradores”, comenta Danilo Delipe de Oliveira, CEO da Delipe.
A Delipe também vai estrear sua nova sede em Sumaré, SP, que conseguirá receber o triplo de colaboradores, além de possuir ambientes de descompressão, fliperamas e cafés. Para trazer mais conforto para os funcionários, a agência vai oferecer diversas atividades, como treinamento contínuo em todas as áreas da empresa, reconhecimento a cada trimestre, entre outros benefícios.
Outra novidade para 2023 é o lançamento de uma plataforma de inteligência em vendas que consegue analisar os melhores custos de leads e o que mais funciona na área de telecom baseada em dados e experiência do cliente. “Estamos animados com as novas estratégias para 2023. Em janeiro, já tivemos um crescimento de 15%, o que mostra que estamos no caminho certo” finaliza Delipe.
Mais Notícias RTI
Workshop abordará temas como infraestrutura digital, cibersegurança e o futuro da pesquisa em tecnologias de informação e comunicação.
19/05/2026
Segundo estudo da Anlix, evasão de clientes é um dos principais fatores de pressão sobre a rentabilidade dos provedores.
19/05/2026
Modelo modular é desenhado para suportar aplicações como IA, computação em nuvem e processamento de alto desempenho (HPC).
18/05/2026