A Multi PRO, marca do Grupo Multi, que nasceu em 2017 e dispõe de uma gama de produtos para atender as necessidades dos provedores, e a ZTE, fabricante chinesa em telecomunicações e TI, apresentaram lançamentos na Apronet 2023, evento da Associação Catarinense de Provedores de Internet, realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro em Florianópolis, SC.

“Nosso mercado está bastante aquecido e a região Sul tem uma importância muito grande no nosso negócio”, explica Neto Gomes, Gerente Comercial Nacional de Multi PRO e ZTE.

Graças à parceria selada entre as marcas desde 2018, os especialistas do mercado de provedores da região puderam conferir os lançamentos de perto. “Nossos produtos permitem ao ISP um crescimento de tíquete médio, devido ao aumento de entrega e velocidade de planos entregues”, explica Gomes.

Entre os  estão OLTs da linha Titan, com placas any-PON, que possibilitam a tecnologia GPON e XGS-PON coexistirem na mesma fibra; roteadores AC e AX, com a tecnologia EasyMesh, sucessos de vendas da linha ZTE; além da família de ONUs, que contempla oito produtos, tanto nos modelos bridge quanto os modelos com Wi-Fi integrado.

Ainda há lançamentos Wi-Fi 6 frutos da parceria Multi PRO e ZTE: roteador Wi-Fi 6 (AX3000) com cinco antenas externas, suporte a 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, MU-MIMO e gerenciamento remoto TR-069. A ONU F6600P conta com Wi-Fi 6 (AX3000), suporte a 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, DL/UL MU-MIMO, OFDMA e gerenciamento remoto TR-069. E a ONU XGS-PON Wi-Fi 6 (AX6000) tem porta LAN 10GE, Wi-Fi 4x4 com 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, DL/UL MU-MIMO e OFDMA.



Mais Notícias RTI



Grupo Click IP obtém certificação para data center em Manaus

A ANSI/TIA 942-C – Rated-3 é uma das mais respeitadas referências internacionais.

12/01/2026


Surfix obtém certificação Tier III Facility do Uptime Institute

Data center em Pernambuco passa a integrar o grupo de instalações Tier III em operação no país.

12/01/2026


Etice e Seplag criam a maior infraestrutura de processamento de inteligência artificial do Ceará

Data center receberá oito núcleos de hiperconvergência.

12/01/2026