A Multi PRO, marca do Grupo Multi, que nasceu em 2017 e dispõe de uma gama de produtos para atender as necessidades dos provedores, e a ZTE, fabricante chinesa em telecomunicações e TI, apresentaram lançamentos na Apronet 2023, evento da Associação Catarinense de Provedores de Internet, realizado nos dias 9 e 10 de fevereiro em Florianópolis, SC.

“Nosso mercado está bastante aquecido e a região Sul tem uma importância muito grande no nosso negócio”, explica Neto Gomes, Gerente Comercial Nacional de Multi PRO e ZTE.

Graças à parceria selada entre as marcas desde 2018, os especialistas do mercado de provedores da região puderam conferir os lançamentos de perto. “Nossos produtos permitem ao ISP um crescimento de tíquete médio, devido ao aumento de entrega e velocidade de planos entregues”, explica Gomes.

Entre os  estão OLTs da linha Titan, com placas any-PON, que possibilitam a tecnologia GPON e XGS-PON coexistirem na mesma fibra; roteadores AC e AX, com a tecnologia EasyMesh, sucessos de vendas da linha ZTE; além da família de ONUs, que contempla oito produtos, tanto nos modelos bridge quanto os modelos com Wi-Fi integrado.

Ainda há lançamentos Wi-Fi 6 frutos da parceria Multi PRO e ZTE: roteador Wi-Fi 6 (AX3000) com cinco antenas externas, suporte a 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, MU-MIMO e gerenciamento remoto TR-069. A ONU F6600P conta com Wi-Fi 6 (AX3000), suporte a 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, DL/UL MU-MIMO, OFDMA e gerenciamento remoto TR-069. E a ONU XGS-PON Wi-Fi 6 (AX6000) tem porta LAN 10GE, Wi-Fi 4x4 com 160 MHz @ 5 GHz, EasyMesh, preset de configurações, DL/UL MU-MIMO e OFDMA.



Mais Notícias RTI



Ascenty anuncia investimentos de US$ 1,2 bilhão para expansão de 150 MW em novos contratos de IA

Empresa anuncia a construção de quatro novos data centers na região de Campinas.

01/06/2026


Slim Pack passa a distribuir canais ESPN no Brasil e amplia oferta premium para provedores

Novo acordo comercial fortalece portfólio esportivo da distribuidora.

01/06/2026


CNH e TIM investem cerca de R$ 77 milhões para levar conectividade a regiões rurais

Iniciativa prevê 97 torres para ampliar acesso à tecnologia no campo e comunidades do entorno.

01/06/2026