Surfando na onda do crescimento dos provedores regionais, a edtech Qualifica Cursos conquistou mais de 300 provedores na oferta de SVAs e aumentou o número de empresas atendidas superior a 6 mil.

Segundo a pesquisa Marcas de Destaque 2022 da revista RTI, realizada junto a provedores, o aplicativo Qualifica Cursos conquistou o primeiro lugar. É o reconhecimento do mercado perante uma plataforma de educação com grande impacto social e adesão de clientes.

Empresa especializada em educação, tecnologia e inovação, o Qualifica Cursos é um aplicativo educacional (Android e iOS) com mais de 170 conteúdos de desenvolvimento profissional e pessoal, focado nas necessidades atuais e futuras do mercado. A plataforma congrega mais de 2500 aulas e, em parceria com instrutores do mercado, possui trilhas de aprendizado que preparam para as carreiras do futuro, além do primeiro MBA totalmente on-line Liderança para o Futuro, que está no portfólio de serviços das grandes operadoras (Oi, Claro e Vivo).

“Como apostamos na educação para a transformação social de milhares de vidas em suas respectivas comunidades, valorizamos tudo aquilo que quebra barreiras e promove acessos. Os provedores regionais atuam como elos porque resolvem os problemas locais e contribuem para a melhor aproximação”, explica o CEO Rômulo Abdalla.

Segundo ele, outra colaboração é o fomento da representação do posicionamento da Qualifica junto à sociedade e empresas, ao entregar o produto condizente com as realidades, possibilitando a qualificação profissional para os alunos e diferencial competitivo para as organizações.

Para os provedores há o diferencial de serem patrocinadores da transformação social, ou seja, existe o ganho para todas as partes envolvidas neste processo. “E é justamente nisso que acreditamos, no poder das forças coletivas unidas com propósitos inclusivos”, conclui.



Mais Notícias RTI



MCTI lança chamada inédita do Nova Indústria Brasil para o Nordeste

Com orçamento de R$ 10 bilhões, iniciativa foca em data centers verdes e outras áreas.

02/06/2025


Alcans Telecom, Connectoway e Huawei lançam a primeira cidade 100% XGS-PON com Wi-Fi 7

O lançamento da infraestrutura de conectividade ocorreu em São Carlos.

02/06/2025


Saque e Pague anuncia data center de contingência em Osasco

Objetivo é fortalecer a operação e aumentar a segurança e disponibilidade dos serviços oferecidos.

02/06/2025