A Eaton acaba de fechar parceria com a Klint, que passa a distribuir os sistemas de energia da marca em todo o território nacional. Pelo acordo, a Klint vai oferecer toda a linha de soluções da Eaton, incluindo UPS monofásicos e trifásicos, módulos de baterias (EBMs), placas de conectividade, ePDus - enclosure power distribution units e acessórios e eATS.
A Klint fornece produtos e soluções para infraestrutura de rede para ambientes industriais, prediais e data centers. “A energia é vital para qualquer negócio. As soluções da Eaton ajudam a resolver os desafios mais difíceis de gerenciamento de energia elétrica, permitindo identificar oportunidades para diminuir o consumo e evitar os transtornos de paradas não planejadas”, diz Flávio Tomsic, diretor comercial da Klint.
A Klint fará parte do programa de canais da Eaton, o Power Partner Program, que capacita os parceiros para que possam identificar oportunidades e dimensionar adequadamente as soluções e oferece outras vantagens.
Os UPS acompanham softwares para o gerenciamento local ou remoto e a Eaton possui um centro de excelência em cibersegurança com profissionais especializados para pesquisar e aplicar tecnologias em seus produtos contra ameaças cibernéticas, como malwares. “Com milhões de dispositivos conectados via IoT – Internet das Coisas, a preocupação com a segurança precisa ser constante. A Eaton tem uma abordagem projetada para blindar os seus produtos ao longo de todo o seu ciclo de desenvolvimento”, comenta Tomsic.
“Acreditamos que a parceria tenha um grande potencial de trazer bons resultados e esperamos que ela seja duradoura, pois acreditamos que ter bons canais de distribuição é fundamental para o sucesso da Eaton”, avalia Christian Garcia, diretor de vendas da Eaton.
Mais Notícias RTI
Colaboração prevê a adoção de tecnologias de análise e automação da Anlix para aprimorar a gestão da experiência dos clientes da operadora.
01/07/2025
Mina está localizada em uma região de difícil acesso e sem sinal de operadoras móveis.
01/07/2025
Empresa se juntou à WBA – Wireless Broadband Alliance.
01/07/2025