A Inmarsat, especializada em comunicação móvel via satélite, apresenta no Brasil o Inmarsat Elevate, programa global de parcerias para impulsionar o crescimento de negócios por meio de soluções de IoT conectadas via satélite. A iniciativa tem o objetivo de ajudar os membros do programa a aproveitar a taxa de crescimento anual de 25% em conexões de IoT por satélite projetada pela empresa de pesquisa Omdia.

O Inmarsat Elevate proporciona diversas vantagens aos participantes, como um programa de desenvolvimento para parceiros que buscam integrar a rede Inmarsat Elera em suas soluções de IoT. Os membros do programa também terão acesso à rede global de parceiros da empresa para aproveitar as oportunidades operacionais já existentes em outras regiões, assim como planos de crescimento customizados e suporte para atender as demandas regulatórias em todo o mundo.

O programa reúne experts em tecnologia de ponta de vários setores em um ecossistema colaborativo de parceiros. Grandes companhias poderão se conectar e compartilhar conhecimento com startups, enquanto pequenas organizações terão mais oportunidades de negócio. Ao se conectar com o ecossistema Inmarsat Elevate, empresas de diversos tamanhos podem destravar processos e ganhar eficiência pela integração de soluções que poderão ser oferecidas aos seus clientes finais.

Os parceiros do programa também se beneficiam do acesso ao marketplace online de IoT do Inmarsat Elevate, onde a companhia promoverá soluções para mercados prioritários por meio de perfis de membros dedicados.                                         

Mike Carter, presidente da Inmarsat Enterprise, comenta que “o mercado de IoT via satélite vem crescendo constantemente há anos – e agora é a hora de aumentar a aposta e iniciar seu próximo estágio de crescimento mais rápido. O Inmarsat Elevate ajudará os clientes a concretizar a promessa da IoT em qualquer lugar, ao mesmo tempo em que capacita a amplitude do ecossistema IoT de satélite para torná-lo realidade”.



Mais Notícias RTI



Solução permite identificar rompimentos de fibra óptica com mais rapidez

Tempo de investigação leva poucos segundos.

03/05/2024


ABNT publica nova norma de POLAN - redes ópticas passivas para redes locais

Documento refere-se à parte 5 da norma de cabeamento estruturado.

03/05/2024


Park Place adquire os serviços de manutenção multivendor da Unitech

Novo negócio forma um dos maiores provedores de serviço no segmento de data centers no Brasil.

03/05/2024