No dia 20 de setembro, às 17 horas, será realizado o webinar “Transformação Digital em Provedores de Internet”, oferecido pela Netcon Americas, que apresentará soluções para transformação digital em provedores de Internet que possibilitam a gestão integrada e automação dos processos de planejamento, construção, vendas, operação e manutenção de redes e serviços de telecomunicações. Também serão destacados cases de sucesso no segmento de redes neutras, tendências do setor como 5G e IoT – Internet das Coisas e os benefícios da arquitetura padronizada pelo TM Forum.

O evento online será conduzido por Eduardo Langrafe e Cristiano Ferraz, respectivamente COO e CTO da Netcon Americas, com transmissão ao vivo pelo YouTube no canal da Aranda Eventos.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://lp.netconamericas.com/webinar.



Mais Notícias RTI



Vigo Tecnologia lança plataforma web para emissão de NFCom para provedores

SaaS com custo fixo de R$ 50 por mês é uma opção para provedores ainda fora da NFCom.

02/02/2026


EDC Group anuncia mais de 40 vagas para engenharia, manutenção e operações industriais, com salários de até R$ 12 mil

Oportunidades estão distribuídas em cinco estados, com foco em engenharia, qualidade, manutenção, logística/supply chain, projetos e telecom.

02/02/2026


Congresso Eletrotec abre chamada de trabalhos

Entre os temas do evento estão instalações de alto desempenho e segurança, como data centers e call centers.

03/02/2026